Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

buddygamer

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Placa-mãe: Z390m gaming Gigabyte CPU: i5 9600k Cooler: seidon120 Memória RAM: 8gb giel super luce 3000mhz Fonte: cx 600 corsair Discos: 1 ssd 256gb, m2: 128gb VGA: gtx 1060 g1 gaming gigabyte Estou enfrentando um problema muito estranho com meu pc, o pc só liga e dá vídeo pela manhã quando acordo, se desliga-lo e liga-lo de novo, ele não dá vídeo, a placa-mãe liga, o watercooler , o fan do watercooler, a placa de vídeo liga os fans mas o rgb da placa de vídeo não liga, mas quando eu ligo pela manhã,ele liga normalmente e se eu reinicia-lo, ele reinicia sem problema, mas é só eu desliga-lo e liga-lo novamente que ele não dá vídeo. Alguém já teve esse problema?
  2. Olá, amigos, estou enfrentando um problema muito peculiar nessa placa-mãe, já pesquisei em todos os foruns da vida, foruns na gringa também e infelizmente não consigo achar uma solução. Pois bem, essa placa-mãe não dá vídeo, eu ligo e ela fica dando looping, liga e reinicia, mas o mais interesse vem agora, se eu encosto meu dedo no painel frontal, ela dá vídeo sem problema, se eu tiro o dedo, ela trava o sistema. Já mudei a versão da bios, ela estava na F14a, fiz o downgrade pra f12,f11 e nada. Vocês podem me ajudar?
  3. @Gabriel Spontoni Resolvi esse problema abrindo as portas do modern warfare no roteador, agora a NAT está aberta antes estava MODERADA.
  4. @HPedro @HPedro o meu ta conectado via cabo e tá dando o mesmo problema, não sei mais o que fazer. adicionado 0 minutos depois @Gabriel Spontoni resolveu teu problema, amigo? Se sim, poderia me dizer o que foi.
  5. Resolveu o problema, amigo? Estou tendo o mesmo problema. adicionado 1 minuto depois @HPedro resolveu o problema, amigo?
  6. será que é por causa do meu processador que é um i3 com apenas 2 núcleos e ta forçando a placa de video (gargalo)?
  7. Olá amigos, estou tendo uma dor de cabeça com a gtx 460 1gb ddr5 256 bits.Quando começo a jogar BF3, o jogo simplesmente fica em camera lenta, isso quando jogo no ultra e de repente sai do jogo, será que o problema ta na vga?Tenho uma fonte de 600wr da sentey, não sei se suporta, a minha placa-mãe é uma dh55tc lga 1156 da intel.A tempuratura da gtx fica em torno de 65 graus celsius, não sei também se é muito.Espero sua ajuda!!! Alguem pode ajudar? alguem pode me ajudar?
  8. Olá, amigos, comprei uma GTX 470 1gb 320bits ontem ,o problema que eu tenho uma fonte wisecase 500w R-F,acho que dá 430 w no total,eis a minha dúvida:Será que posso usar essa placa de video nessa fonte?Alguns dizem que não tem problema, outros dizem o oposto.Desde ja agradeço a ajuda!!! Minha configuração: Quad 2 core 2.40 P5QC ASUS ddr2 4gb GTX 470 (não coloquei por receio) HD320gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...