Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rickreaper

Membro Pleno
  • Posts

    555
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Como é questões profissionais temos que pensar a nível de negócios. Sendo que tempo é dinheiro e usuários se tu mudar o atalho na tela inicial já dá problema. Por que tu quer levar seus dados pra nuvem, sendo que já tem um servidor local? Se for segurança (backup) de arquivos, primeiramente faria um raid do que contratar um novo serviço e ter que configura-lo. É necessário estes dados estarem na internet para que seja acessado de outra localidade? Se sim, sendo que você tem um "link dedicado" [ip fixo?], primeiramente optaria por uma VPN. Minhas perguntas são as seguintes: 1 - Se eu levar nossa aplicação ERP para a nuvem, precisarei ter meus servidores físicos? Depende de como seu ERP funciona, se ele suporta tal funcionalidade, se você pensa em rodar o ERP diretamente no serviço de nuvem como azure que você contrata servidores. Se você quer ter apenas os dados salvos o servidor ainda terá que fazer o trabalho por tras do ERP. 2 - Seria necessário alguma VPN para trazer mais segurança para a comunicação dos dados e também para as impressoras funcionar? Depende de como é seu "link dedicado", você diz que usa impressoras em rede, mas na rede local? [LAN] Ou seu "link dedicado" é do tipo MAN e ISP conecta as empresa? 3 - O link dedicado chega pela fibra se ele passar pela RB e já ir direto para o switch ele distribui a internet normal? Confesso que não entendi o que tu quis dizer e RB?
  2. Você tem que levar em consideração qual HDMI (monitor, cabo e GPU) você está utilizando e resolução que utilizará. Nesse Link você encontra mais informações. Todavia eu aconselho utilizar DisplayPort que é muito superior ao HDMI e infelizmente pouco utilizado.
  3. Geralmente esses teclado sem software, o ajustes de cores é feito no próprio teclado. No caso desse teclado, tem a tecla FN e ao lado tem a tecla de ajuste de iluminação. Pressione simultaneamente até achar o efeito desejado.
  4. Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia\Configurações do sistema Desmarca a opção Ligar inicialização rápida
  5. Não. Isso só altera a exibição no seu painel de vídeo. Contanto pode ocorrer caso o programa grave especificamente a tela e não as imagens geradas pela GPU que se obtenha uma melhora. De qualquer maneira altere isso no seu driver e teste, perder tu não vai. Ps.: Me desculpe a demora estive ausente do fórum.
  6. Aqui funcionou usando o método de instalar as duas memórias juntas. No caso foi os slots 1 e 2. Anteriormente estavam nos slots 1 e 3, usando apenas uma das memórias também não funcionou. Obrigado por compartilhar essa solução. GA-AB350M-Gaming 3 - BIOS F5 Memórias HyperX 2666Mhz Assim que ligou já atualizei a BIOS pra F6 que tem no site e o log de atualização é justamente "Melhorias de compatibilidade DDR"
  7. Pra cooler stock é normal sim. Não se assuste com essas temperaturas componentes eletrônicos são assim mesmo.
  8. Olá bom dia a todos. Caso a fonte dele não consiga entregar a potencia necessária quando estiver em full-load ocorre os crashs.
  9. Até sobra meu caro. Vai na fé!
  10. Ao invés de você usar o Hirens Boot pra conseguir logar, boota um ubuntu e faz backup dos arquivos e formata o PC. Sempre achei mais fácil isso, já que de qualquer modo você vai ter que copiar os arquivos e desse jeito já dá um talento né.
  11. Qual é a melhor eu não sei dizer, mas com toda certeza eu iria de 730. Por que? Simples. A GTX 250 não tem suporte a DX11 muito menos ao 12. Jogar jogo de DX9.0c em 2017 é triste né?
  12. Quando você digita um texto no Word ele fica com predileção da palavra. Como ela tinha anteriormente digitado aquele texto, então, quando ela começava uma palavra: 'di' o Word sugeria todas a palavras previamente digitada por ela que começasse com 'DI'. No caso como ela digitou "Código - Nome" Sugeria todos os códigos previamente digitados. Como foi formato o PC acredito que esse arquivo temporário do Office se perdeu. Agora não sei o por que dela fazer como esse num docx ao invés do Excel.
  13. Uai, pelo que eu vi no seu exemplo, você não atribui o que é qual cada carregamento. Não seria mas fácil você organizar sua planilha por dia e apenas inserir apenas as horas? Tipo Data xx/xx/xx Hora entrada / hora saída / carregamento / termino HELP - 2.xlsx Pode-se fazer também é aplicar filtros e usar duas celulas, uma pra data e outra pra hora. Aplicando filtros as celulas ficam vinculadas. A forma padrão é a celular 'da frente'. C1-C2-CN

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...