-
Posts
125 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
11-
Então estamos juntos, Cassio! Então, se você quer usá-lo em bridge, você não precisa alterar canal de sinal já que você deve fazer isso via roteador externo. Para usá-lo em modo bridge basta entrar pelo ip do modem, clicar na opção "Residencial" e depois Bridge, tranquilo. Agora, é necessário que você crie uma conexão secundária no seu roteador externo para ter acesso ao modem da TIM já que vai ficar em bridge.
-
Faça isso aqui que vai resolver e de preferência use o modo de segurança do Windows 10 (que espero estar atualizado).
-
Boa. Era o esperado.
-
Qual jogo é?
-
Análise - PC para rodar games em full HD 1080p
piitt respondeu ao tópico de HiaN_terabyte em Montagem e upgrade de computadores de mesa
Muito boa! Mas eu ainda iria de CX 600. Não que essa não daria conta do recado, não. Até dá e sobra, mas eu garantiria uma CX 600 para um eventual over. -
Se você por um acaso (por um acaso) tinha o sistema operacional instalado em outra máquina e apenas espelhou o mesmo sistema para esse novo PC, dará esses conflitos. Reinstale o Windows 10 nessa máquina e deixe todos os drivers atualizados. Quanto ao "lag" que você fala. Lag é conexão. Você deve estar tendo problemas de travamentos sequenciais e o que eu disse irá com certeza resolver o seu problema.
-
Aqui está normal até o presente momento. Mas eu fico P da vida são com as manutenções da TIM. Quanto a toda essa área sem serviço, eu imagino que a TIM se aliou com a ENEL para prestar um serviço tão porcaria quanto esse. Embora eu não venha tendo problemas, entendo a raiva de vocês já que ficar se internet já é ruim, principalmente porque pagamos parar ter e não para não ter e ficar sem internet num DOMINGO? É de pichar a sede da empresa.
-
Você já tentou pelo CMD? Indo no Prompt de comando, digitando: ipconfig /release, depois: ipconfig /renew ? Você pode criar um executável com essa configuração.
-
Aqui em Goiás eu tive alguns problemas logo no começo. Tive no começo com o VOIP que teimava em não funcionar por 2 meses, mas com muita reclamação acabaram resolvendo. Quanto a internet, o roteador deles não me atendia muito bem, sempre com quedas em wifi e nunca sustentava a conexão. Resolvi com o uso de um roteador externo. Modem da TIM em bridge e roteador externo administrando a rede com uma qualidade absolutamente melhor. Enfim, hoje posso dizer que tenho um ótimo aproveitamento mas vai uma ressalva: Que os deuses me permitam não precisar jamais usar o sistema de suporte da TIM que é terrível de ruim. Um pessoal que não tem a mínima noção do que fala.
-
@Nandodroid Mas ele já vem em modo router. Aconselho resetá-lo, já que deve ter feito algumas mudanças e seguir os passos que a Patrícia recomendou. Caso ainda não dê certo, tente alterar a porta de conexão do 5° passo para 2 já que tem alguns aparelhos que reconhecem outras portas. Já tive essa experiência com outros aparelhos. Veja se progrediu.
-
@alexluc Alex, não é necessário usar em bridge não, você pode simplesmente repetir o sinal com ele. Mas eu uso aqui em Bridge e não tenho problema algum seja na conexão seja no maldito VOIP. Resete as configurações do roteador e refaça as configurações NELE. É necessário criar uma rede secundária no roteador para ter acesso ao modem em bridge. Colocou o modem em bridge, acabou, não mexe mais nele. Apenas o roteador deve ser o gerenciador da sua rede.
-
É que aqui no meu F@st 5655v2 não tem nenhuma informação de data e hora. No roteador sim, mas no modem não.
-
@LidioNetwork Qual é o seu modem?
-
@LidioNetwork Que coisa estranha. Aqui uso um Intelbras também e nunca desconfigurou nada. Uso modem em bridge também.
-
Tenta adquirir um outro. Acho uma coisa muito útil. Mas como bons e velhos fiscais, como anda a Tim Live de vocês? O Alex conseguiu a resolução do problema? Por aqui, estranhando muito, está tudo funcionando.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais