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churi

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Reputação

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  1. Eu comprei o meu dessa forma e foi tudo tranquilo. Baixei e ativei numa boa.
  2. O meu eu mandei devolver e tive quase que implorar pra virem aqui em casa buscar. Parece que amanhã finalmente irão recolher.
  3. Ele teve problema no áudio. Eu queria trocar por uma máquina nova, já que ele veio com o defeito e não me agradava ter que abrir o computador zero. Eles não se negaram em resolver o problema em nenhum momento, porém houve muita demora pra analisar o meu caso, muitas ligações "caindo" e já não existia a opção do hd de 640gb quando eles finalmente entraram em contato comigo. Como eu já estava em dúvida entre o XPS e um Avell (por motivos financeiros) resolvi devolver. Sem dúvida o XPS é um notebook bonito e a assistência técnica da Dell parece funcionar. Porém o serviço de pós vendas é muito ruim, despreparado e sempre te passam informações contraditórias. O que pesou foi realmente o atendimento da Dell.
  4. Depois de me decepcionar com o pós vendas da dell na tentativa de trocar meu XPS, já requisitei a devolução do notebook. Enquanto existir esse problema de relacionamento com o consumidor, não vou mais adquirir computadores com eles.
  5. Eu acho que esse problema do chiado deve ter sido algum lote defeituoso dos alto falantes da JBL, pois o meu veio com o mesmo defeito.
  6. informação interessante. já fiz a requisição de um novo notebook. me informaram que de 7 a 10 dias ele chega aqui. não tenho mais tanta pressa por que não utilizo muito o som dele. agora é torcer pro outro não vir com nenhum problema.
  7. Daniel, se existe a possibilidade, eu prefiro que troquem o computador inteiro. Mas interessante a sua informação de que eles trocam o alto falante, pois eles me disseram que isso não era possível. Provavelmente o problema é o mesmo, pois é só quando aumento muito o volume ele surge. Gostaria que eles trocassem só o alto falante se eu conseguisse negociar um adicional pelo inconveniente. Senão que troquem toda máquina, tenho backup de todos meus dados. Só que eu vejo uma má vontade deles quando tua vontade foge do esquema pronto deles.
  8. Bem, tive a primeira experiência com o atendimento Dell no pós vendas e de fato é o caos. Meu notebook veio com o alto falante direito defeituoso. Eles não se negaram a trocar todo equipamento (estou dentro do prazo de 7 dias úteis), porém eu queria negociar apenas a troca do alto falante, desde que eles me dessem 1 ano adicional de garantia e um drive de blu ray em troca. Fiquei uma hora e meia no telefone para me informarem que não fazem a troca somente do alto falante (só no sexto atendente consegui essa informação). Enfim, vai ser um transtorno, ter que instalar tudo novamente, atualizar tudo de novo. Cumpriram a lei, o noteboook é muito bom, mas é o pior pós vendas que eu já tive que lidar sem dúvida nenhuma.
  9. O meu veio com um alto falante estourado. Como faz 2 dias que eu to com ele vou pedir a troca. Mas fora isso achei muito bom! Gostei muito. Acho que nenhuma empresa está livre de ter produtos defeituosos, só espero que a dell não difculte as coisas.
  10. Aos que possuem o McAfee, vale a pena ficar com ele? Tava pensando em não aceitar a licença dele e pedir o reembolso.
  11. Rafael, acho que o pessoal fica bastante ansioso. O maior problema é de fato a falta de informações da Dell para uma compra desse valor. Eu por exemplo nunca recebi os e-mails com meu número de cliente e pedido, tive que pedir pelo chat. Além do que durante o transito no Brasil tu não sabe se ficou retido na receita (é um procedimento padrão, eles sorteiam alguns lotes pra ver se está tudo dentro da lei e o valor do note já inclui os impostos de importação). Além do prazo para o recebimento da nota fiscal, que não é informada no momento da compra, mas me foi informado pela Dell que é de 1 a 3 dias antes da entrega. Afora isso creio que os prazos estão sendo cumpridos (cerca de 35 dias) e os notes entregues. Ainda não recebi o meu, é para chegar entre dia 11 e 15 de julho, mas acho que fiz uma boa aquisição.

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