Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erika Silva

Membro Pleno
  • Posts

    206
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

70
  1. @rodrigo.dcvieira Sério? Nossa, dá muito desânimo pagar 1100 reais hoje pela mesma placa que paguei 600 reais 6 anos atrás. Será que pelo menos não tem algo equivalente com melhor custo-benefício?
  2. Minha 1050 ti morreu e quero algo para poder brincar enquanto junto para montar um PC novo do zero. Qual seria a opção mais forte que não ficaria subutilizada pelo FX8320? Minha fonte é uma Corsair de 430 watts.
  3. Aí é que tá, sei praticamente nada sobre microfones. Esse de lapela é fixado no corpo ou vou precisar de um suporte pra ele? Achei o modelo citado por 97 reais no mercado livre, é um preço justo?
  4. Clube, necessito de ajuda. Preciso comprar um microfone que sirva para (com auxílio de um espectrograma para computador) avaliar qual nota estou alcançando. Não preciso de um microfone profissional ou que tenha um som maravilhoso, já terei satisfação se o espectrograma mostrar pitch e ressonância de maneira aproximadamente correta. Qual seria o microfone mais barato que serviria para minhas necessidades?
  5. Eu nem a chamaria de 1080 capada, essa 1070ti é uma 1080 mais barata mesmo.
  6. Quero comprar um fone fechado, que seja na medida do possível equilibrado, custando no máximo 130 reais. Só posso comprar no Brasil. Costumo escutar música clássica e metal sinfônico. Procurei as recomendações da primeira página mas não consegui encontrar nas lojas que conheço. Tem alguma recomendação fácil de achar online?
  7. Isso é para ganhar mais nos chipsets que ela também fabrica.
  8. Acredito que as placas da ASRock virão com melhor custo/benefício
  9. Mario Bros Super Mario World Donkey Kong Donkey Kong 2 Legend of Zelda a Link to the past Top Gear Aladdin Prince Of Persia Mortal Kombat III Mortal Kombat IV Fallout Fallout II Tomb Raider Tomb Raider III The Elders Scrolls Morrowind Deus EX Final Fantasy VII Grand Theft Auto San Andreas The Elders Scrolls Oblivion Tomb Raider Aniversary Tomb Raider Underworld Fallout 3 Fallout New Vegas Mass Effect Crysis 2 Mass Effect 2 Deux Ex Human Revolution The elders Scrolls Skyrim Mass Effect 3 Assassins Creed 3 Saints Row the third Dishonored Batman Arkham City Tomb Raider (Reboot) ~~~~ No aguardo de lançamentos.
  10. Sinceramente, não sinto falta dos jogos da EA. São poucos que saem do FPS genérico. E acho que é este o maior problema da Nintendo, atualmente quem compra um WII U está interessado apenas nos exclusivos, nos jogos da Nintendo.
  11. Branca? Pintam ela antes de vender? Ou colocam isso como nome da fonte, em substituição ao "bronze"?
  12. Pois é. Alguém que compra uma AX 760i e pensa que vai ter fonte para a vida toda e mais dez dias... Aí vem a Intel e faz esta sacanagem...
  13. Na verdade não é incompatibilidade. O negócio é que a EA e a Nintendo não possuem uma boa relação. O crysis rodava no WII U, mas não foi lançado porque a EA não quis.
  14. Para overclockers ele é ótimo para usar junto com o GPU-Z. Serve também como alternativa a programas como Everest.
  15. Comprar dois consoles poderosos e caros é ruim se for verdade não vai dar certo. Não vão conseguir se manter vendendo jogos apenas para os ricos...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...