Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nahrv

Membro Pleno
  • Posts

    235
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

28
  1. Marcelo, você não vai conseguir fazer isso por FÓRMULA, mas sim por MACRO, como eu fiz no exemplo. E se houver mais que 1.048.576 itens, precisa preencher mais que uma coluna. O exemplo que enviei (http://www.sendspace.com/file/bv4psn) faz exatamente isso. Por que não conseguiu abrir?
  2. Marcelo, fiz um exemplo: http://www.sendspace.com/file/bv4psn *coloque os números que você tem na coluna A e pressione CTRL+J que os números que faltam serão colocados na coluna B. Só que o excel "só" tem 1.048.576 linhas..se faltam mais números que isso, começa a preencher a próxima coluna! diga se é isso que você precisa e se dá pra aplicar na sua planilha, ok?
  3. AndreBCM, A fórmula INDIRETO pode te ajudar nesse caso!! segue exemplo: http://www.sendspace.com/file/53wtdl *a fórmula está em amarelo. a linha de cima contém os nomes das planilhas. teste arrastando ou copiando e colando a célula amarela.
  4. TELEFONIA FIXA, Segue exemplo: http://www.sendspace.com/file/sgaanu Neste, toda vez que você clicar no ícone de impressora que coloquei, vai atualizar o número e imprimir. Aí ele mantém o último número e atualiza próxima vez que você clicar na impressorinha. Agora, se você quiser manter cópias das OSs salvas, adicione esse código antes de 'end sub' : ActiveSheet.Shapes.Range(Array("Picture 8")).Select Selection.Delete ChDir "C:\" ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="C:\OS " & X & ".xlsm", FileFormat:= _ xlOpenXMLWorkbookMacroEnabled, CreateBackup:=False No caso, salva na pasta 'C:', mas mude o caminho para qualquer pasta que quiser salvar!! Diga se ficou do jeito que você queria, ok? Ah..pode mudar manualmente o número, se precisar também! por exemplo, se a última OS que você fez foi a 32, coloque 32 na planilha que, quando clicar no ícone, vai imprimir a 33.
  5. gente, que eu saiba, tabelas dinâmicas fazem soma sim. apenas contam os valores se a formatação dos valores a serem somador for texto. vejam o exemplo: http://www.sendspace.com/file/h9405d seria esse o problema?? se o problema for esse, e, ao selecionar a célular e colocar formatação número o excel não entender, tem dois jeitos: 1 - se a lista for pequena, dê F2 e enter em todos os dados; 2 - se a planilha for grande, segue gambiarra: *selecionar todos os dados que devem ser numerais; *formatar como número; *ainda com as células selecionadas, abrir o painel de 'substituir' (ctrl+L, segunda aba) *colocar "localizar 1" e "substituir por 1" e apertar o botão "substituir tudo" *fazer o mesmo com 2 por 2, 3 por 3 e assim por diante até o 9!
  6. hauhauau...o firewall bloqueou porque tem "4shared" no endereço...
  7. Er..sorry, tem como upar pelo sendspace? O firewall de onde acesso bloqueia o 4shared...
  8. Tem como fazer sim! Quer me mandar seu modelo de OS? http://www.sendspace.com/
  9. Olá! Bom, tudo depende de como você quer fazer as coisas...cada OS é um arquivo diferente? Ou uma planilha diferente em uma mesma pasta? Ou você preenche o modelo e imprime, sem salvar arquivos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...