Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DkFalcon

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não sei o que tem relação dos drivers com o windows 8 mas tudo bem. A placa eu comprei aqui mesmo (esta falando da 290 né?)
  2. Você nao precisa comprar uma placa mãe, da pra por o fx 8350 nela assim como eu fiz. Meu combo novo é fx 8350 e r9 290 tri-x, preciso atualizar na assinatura xD
  3. Olá, estou com o mesmo problema que você. Essas travadas começaram ontem pra mim e ta difícil jogar, porque piloto caça e toda hora caio porque trava demais. Creio que seja problema dos servidores sei la, por que outros jogos como Crysis 2 rodam lisinho, não testei no singleplayer ainda pra ver se acontece, mas acho que é só no multiplayer.
  4. Não consigo ver meu consumo desde que contratei a NET, simplesmente fala que não tem dados do meu modem.
  5. De fato. Pensando bem é realmente complicado se for ver pelo lado dos desenvolvedores. Tentar conciliar simulação com diversão, sem desequilibrar o jogo, não é a toa que sempre sai patch balanceando as armas, veículos. Eu gosto muito de um jogo que simula muito bem a realidade e isso as vezes me prejudica em outros jogos, por que fico indignado com algumas coisas que não fazem sentido algum kkkkkk. Claro, sei que o intuito do BF3 não é um simulador, e tem outros jogos pra isso (America's Army, Arma...) mas é a vida. Também concordo com o Kobra.
  6. Não sei vocês, mas acho que o reflexo da luneta do sniper é muito forçada. Deveria ser mais realista como na vida real. O cara ta dentro de um lugar fechado, longe da janela e mesmo assim da reflexo. A posição do sol é totalmente ignorada, seja de frente ou de costa com a luz, o reflexo é o mesmo. Creio que se isso fosse mais realista como falei, ser sniper ia ser muito mais tático, observar a luz, ficar em lugares com sombra. Agora uns podem falar que isso ia infestar o jogo de snipers. De certo sim, mas seria muito mais legal. Jogava muito BF2, e lá tinha muitos snipers, muito difícil achar mesmo assim era legal ficar procurando e as vezes pegá-los com a faca hehehe. Bom, o que vocês acham disso? Deveria mudar ou ficar assim mesmo?
  7. Olha cara, essa 560 Ti Hawk é o bicho, alcança e passa a 6950 em vários jogos. Ta mais barata que a 6950 Twin Frozr II e não se preocupe com 1 GB de memória, é o suficiente para jogos em Full HD, acredite. Então, vai fundo.
  8. feksito, tenho exatamente a mesma placa que você postou como 3a opção. Bom, vamos falar sobre ela: -Temperatura um pouco acima do normal, e fan em 100% de rotação pode ser barulhento (pode ser, por que meu pc fica num estúdio e não sei dizer se o som que escuto seria igual num lugar diferente) -O overclock que vem é aceitável, na prática não muda tanto. Mas ja cheguei a altos clocks com essa placa e não é ruim de over não. -1 GB suficiente para os jogos atuais, tanto para BF3, quanto para um Crysis da vida. Então, a 2a opção é besteira pegar, pois o que aumenta é 10 MHz no Clock. Fica sobrando então a 1a e 3a. Se quiser ótima refrigeração e os tais 2GB de memória se achar necessário, além de uma placa boa para overclock pegue a Twin Frozr II. Se quiser economizar um pouco, e de quebra levar um overzinho, pega a XFX - HD-695X-ZNDC. Creio que seja isso.
  9. De uns dias pra cá, minha virtua de 10 Mb ficou horrível. Tava até satisfeito, por que a net tava em ordem sem problema, agora isso, download baixo, ping nas alturas... Olha isso, vergonhoso!
  10. Op. Metro, 1920x1080p, VSync desligado, 4xAA, 16x AF e o resto tudo em Ultra. Tudo no máximo. Média de uso: 852 MB Máximo de uso: 1007 MB
  11. Bom, fiz o teste jogando no Op. Metro com uma HD 6950 1GB. Tudo em Ultra exceto AA que está desligado, o outro filtro está em 16x. Resolução 1920x1080p e VSync desligado. A memória dedicada ficou assim: Média de uso: 679 MB Máximo de uso: 1004 MB Lembrando que a memória total é de 1024 MB. Bom, tirem suas conclusões.
  12. No BF3 eu uso tudo em ultra, menos o AA que esta desligado e minha 6950 possue 1 GB. Ainda nao vi quanto de memoria consume, mas quando eu entrar no jogo posto aqui quanto de memoria dedicada consome.
  13. Credo, me fez lembrar do Combat Arms. Espero que eles se preocupem em manter o jogo longe dos cheaters.
  14. Finalmente meu Battlefield 3 chegou. Comprei em mídia física, fui instalar, correu tudo bem, mas na hora de jogar no multiplayer dava a tela de escolher squad e onde dar deploy, só que o mouse nem o teclado fazia o jogo começar, o mouse mexia, mas era como se não tivesse efeito no jogo, clicava mas nao respondia. Fiquei já chateado, fui tentar a campanha e funcionou. Depois tentei de novo sem sucesso, e ainda quando entrava só tomando kick do PunkBuster. Resolvi reiniciar a máquina e funcionou perfeitamente, sem nenhum kick até agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...