Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

systeny

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então apesar que você não sabe se a geladeira é afetada, mas sim isso é problema de corrente de algum componente que está na sua casa, você já solucionou o Eletricista só esperar ele resolver. Fora a Parte isso não é problema no seu computador... Um Abraço. Boa noite e um Ótimo descanso.
  2. Falo assim, Geladeira, Freezer... Na hora do Uso do Computador o problema ele da quando alguém ai na sua casa toma banho ou da simplesmente parado.. porque se for no Caso o único Objeto que fica Ligado 24H é sua Geladeira. no meu ponto de vista.
  3. Quais Equipamentos na sua casa fica ligado Durante 24H?
  4. Boa noite, no caso você liga e desliga a luz e da esse problema né? E também no fato que você já levou em alguma assistência na sua região e o mesmo problema não foi dito ou ocorrido.. Porém pode ser algum problema na Corrente da sua casa saindo do Disjuntor ou a tomada da onde vai ligado o aparelho, que pode ser A10 ou A20, A10 pode ser tomadas com 110V e 20A pode ser para as 220V ou também pode ser o cabo que vai até a tomada, são diversas falhas que podem está ocorrendo com essa queda de corrente ou tensão, contrate uma Eletricista e diga a ele o que está havendo a sua residência.. Boa Noite..
  5. opaa que bom, falei pra você que não era a Fonte amigo, muito Obrigado também pela Aula mais uma que aprendi eque vou guarda também. Boa noite
  6. Vou pesquisar sobre esse "Cold Boot" Faz o seguinte amigo, se você está com Duvidas sobre a fonte, faz um test basico já que você não tem os equipamentos para saber se as tensão estão chegando correta... O pino da Fonte o de 24 ela vai ter um Cabo VERDE, pega um granpo de cabelo e faz um JUMPER no VERDE E PRETO.. Verde é a tensão de 3.3V e preto é o Terra GND.. mas faz isso com todos os plugs desligado somente o 24 pinus... se a fonte Ligar e rodar o FAN ela está Normal. Okey Boa noite Ta ai um pouco desse Cold BOOT.. Nada mais e Nada menos que um Okey na BIOS que faz dar Boot no Windows. foi o que eu entendi amigo, agora eu tenho certeza que isso não é fonte e sim placa-mãe e outros Hardware.
  7. Então amigo se os selos 80 plus não servirem pra nada porque eles colocam, é o que você falou são apenas Eficiência. Agora me fala, si você for comprar uma fonte para o seu computador você vai pegar uma com selo 80 plus ou não?? então é recomendável passar para pessoas que a informação 80 plus ela é mais completa apesar que já vem com o PC ATIVO... Pico de tensão no brasil é muito grande, também conta com uma boa marca tem garantia do seu produto... todas as fontes que eu arrumo é sem o Selo 80 plus porque será, Raramente chega fontes de 80 plus pra manutenção... abraços boa noite.
  8. Então toda Fonte nova né tirada da caixa ela é boa vai apresentar bons trabalho no começo, porque tem componentes novos.. mas pode dar falhas depois de um bom tempo, se eu fosse você eu compraria uma dessas marca que eu te falei, se não usa ela mesmo... Tendo o Power Good acima de 100 está ótima. ja que é uma fonte nova também, Boa .
  9. Boa noite, poderia me passa o modelo da fonte certo... ela é uma 500w certo ela tem o certificado de 80 plus.. se sim é pra ser uma fonte boa. Mas eu recomendo você usar uma da marca boa e custo beneficio... Cougar, GameMax, PcYes... Com essa Configuração você pode pegar uma 500w com símbolo 80 Plus okey..
  10. Boa Noite amigo tudo bem, espero que sim. Sua fonte é uma Corsair CX 750w, você fala que Seu PC liga e depois desliga isso mesmo?? @Pedro1p0 seguinte, se ta tudo okey tudo certo ai, e até agora não deu nem um problema no computador.. faz uma limpeza pode ser que ajuda, agora se ela o computador está fraco e apresentado tensão baixa é a fonte sim... A única função da fonte no computador é Dar o Stand Bay 5v ela desligada só ligada na tomada.. Tensão Stand Bay Cabo Roxo 5v Sem o PC está ligado e sim só a fonte na tomada. O seu Power Good está acima de 100 - 390 MS pra poder manter o PC ligado.. As tensão 12V cabo Amarelo.. Tensão -12 Cabo Azul Tensão 3.3v Cabo Cinza.. Pois o que mais importa na Fonte nas primeira Reação pra ficar tranquilo é o Stand Bay 5v, -12V e o Power Good de 100 a 390 MS. Tendo essas 2 sua fonte está Okey... agora só medir os resto, se ta chegando Tensão... Abraços boa noite..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...