Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bob2

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado pelas respostas. Gostei muito da proposta do @Steeveantonichen Vou me basear nisso para as compras no black friday. Há perspectiva de queda nos preços para black friday e cyber monday?
  2. Boa noite. Minha configuração atual é (foi montada com a ajuda dos usuários deste fórum anos atrás): Core i5 2500 Gigabyte GA-B75M-D3H Kingston Hyperx Blue 1600 Mhz DDR 3 2x4 Gb Samsung 240 gb EVO HD 2tb Western Digital Blue EVGA Geforce GTX 770 Fonte Corsair TX-550 M 550 W Gabinete Cooler Master Haf 922 Meus objetivos, em ordem de prioridade, são: 1) Jogos Multiplayer em 1080p. 2) Melhor custo benefício para uma taxa de quadros razoável nos jogos mais modernos em alta qualidade 1080p. 3) Maior longevidade possível com o mínimo de atualizações no hardware possível. 4) Escutar músicas em alta qualidade (razão pela qual uma placa-mãe com bom áudio, bons conectores e baixa interferência viria a calhar). O valor no título do tópico é apenas referência. Estou disposto a gastar mais ou menos, dependendo do atendimento aos quesitos. Seria bom trocar o gabinete? Particularmente eu não gosto muito do meu atual. Principalmente pela falta de pintura interna. Gostaria de recomendações de gabinetes com visual clean, pintura interna, boa quantidade de fans silenciosos, circulação de ar e possivelmente vidro temperado na lateral. Há coisa assim disponível no mercado brasileiro? Muito obrigado!
  3. Estou com um problema sério na minha Geforce 8400 GS. Lembro que já instalei driver novo, driver antigo e nada resolveu. Já fiz isso desinstalando e reinstalando o novo driver e nada. Inclusive já recuperei o Windows (reinstalei no modo sem perder os arquivos, só alterando os arquivos do Windows) na esperança que fosse algum arquivo de sistema da nvidia corrompido e nada. Minha configuração Core 2 Duo E6550 @ 2.33 Ghz Placa-mãe Intel DG31PR Memo 2 gb Samsung DDR2 333 Mhz 1.80V Fonte Genérica 350 W Windows 7 Vamos aos "sintomas": - Belo dia reiniciei o PC e noto que estava na resolução 640 x 480 com 8 bits inclusive cortando parte da tela, i. é, cores totalmente distorcidas. Eis que eu reinicio várias vezes e por fim o computador retoma normal tudo perfeitinho. Mas, de uns tempos pra cá, mesmo reiniciando várias vezes continua iniciando o PC nessa resolução de 8 bits. - Então eu resolvi desativar o driver da placa de vídeo no gerenciador de dispositivos e a imagem voltou aparentemente ao normal, como se estivesse utilizando a placa de vídeo on board da placa mãe, i. é, sem as possibilidades de usar os recursos aero do windows 7 e sem directx 9 e todo o limitado potencial gráfico da geforce 8400 gs. - Eu troquei meu HD por um outro HD que tenho com o windows xp instalado e notei exatamente a mesma coisa: o pc também reiniciou nessa resolução. Lembro que: - Parece que está usando a pl. de vídeo onboard da placa mãe. - Mas o cabo do monitor está conectado ao output digital da minha placa de vídeo (se não estou enganado do nome, é dvi-d). - O cooler (ou ventoinha, sei lá) ainda funciona. - Os capacitores da placa de vídeo não aparentam estar estufados. Aproveito pra perguntar: é possível aproveitar o directx9 com a placa de vídeo onboard da dg31pr ou terei que comprar nova placa (i. é, vai ficar do jeito que está)? A questão que está em jogo é que eu preciso desse computador pra rodar um aplicativo que necessita do directx 9. Qual a melhor solução neste caso? Agradeço e me desculpe pelo post longo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...