Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alex guitarrista

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara eu tive esse caso, no meu galaxy, e realmente era o fone de ouvido, a voz não saia, mas quando pressionava o botão do microfone a voz saia normalmente, creio que o fone não era compatível (mas tmb, era de outro celular ). Esse fone era P2 estéreo 3 contatos?
  2. tenho uma boa (ou nao) noticia pra voce! tenta descubrir a quantidade de memoria dela tmb isso ajudara muito olha vou falar uns jogos: GTA 3 (esse roda, nao no maximo mas roda) GTA você esse roda legal (ele apesar do graficos melhorados é o mais leve da serie) gta SA roda no medio baixo e pode dar lag, mas tenta ae NFS porche (tudo no maximo) nfsu1 (roda, mas no medio) nfsu2 (roda, mas no medio com risco de lag) nfsmw (bom no minimo e com 20fps) flatout 1 (de boa) flatout 2 (no medio) obs, cara pode por video aqui no CDH? se sim eu posto video de como esses jogos roda no seu pc.
  3. primeiro fale a placa de video do seu pc, para saber é só seguir estes passos: iniciar>executar> digite "dxdiag" (sem aspas) e de enter, se aparecer uma pergunta escolha sim, ira abrir uma tela e em cima vai ter uma aba com varias opções escolha exibir. la onde esta escrito dispositivos vai ter nome la é o modelo da placa.
  4. isso mesmo!! a solda cria esse tipo de coisa, ela "des-solda" e fica com malcontato só qe pelo que sei quando esquenta tende a delatar então aumenta a area de contato, posso estar errado!
  5. nossa cara, olha, o meu pc tinha uma geforce 2 mx 400, um dia desse retirei ele pra por outro, depois quando fui ligar ele fez a mesmo coisa que o seu, retirei a placa e coloquei de novo e nao resolveu, mais uma vez, tirei e coloquei de novo e ai resolveu!! eu creio que em 2anos junto poera no slot e ta com mal contato, passa um limpa contato, essas coisa e tais. a minha tmb, piscava o monitor e ventoinha girava. procure dar uma boa limpada, aproveite limpe memoria ram tmb!! caso nao resolva, coloque essa placa em outro pc ou outra placa nesse pc.
  6. você segui os velhos procedimento ensinados pelos nosso avós?? com o pc ligado com a gf 6500 desinstale os drivers dela, reinicie, veja se ela ainda reconhece, se sim procure o lugar onde estão instalados e delete-os (system32), caso ele desconheça desligue, remova a placa, coloque a 460, ligue e instale seus drivers. mas como ja tai instalada.... entra no site da nvdia, va em baixar driver e pega a versao mais nova!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...