Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergioolisi

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Patropi Bom dia, obrigado pela ajuda, mas se for possível gostaria que fosse feito um ajuste. Na célula E12 você colocou para fazer o cálculo subtraindo 40:59:00 da célula E11 e quando atingisse um valor maior ela ficasse em branco. Poderia ser dela mostrar o valor que passou desse limite de 40:59:00 e quando ultrapassasse já que não é possível fazer uma validação de dados, mostrar na célula B14 a mensagem Limite ultrapassado, comunique o Coordenador. Obrigado!
  2. Bom dia, tenho uma planilha de controle de horas extras que estou precisando de ajuda para concluir em três tópicos (planilha em anexo). 1º Na célula E11 fiz uma formatação condicional que está funcionando alterando a cor da fonte de acordo com os limites, mas gostaria de alterar isso que ao invés de mudar a cor da fonte aparecesse ícones da seguinte forma: Até 32 horas - ícone Verde >32 e <40 horas - ícone Amarelo > 40 horas - ícone Vermelho 2º Nessa mesma célula E11 entrar com uma validação de dados com uma mensagem de alerta informando que quando a pessoa ultrapassar de 40:59:00 venha uma mensagem para comunicar o Coordenador! 3º E por último na célula E12 gostaria que fosse mostrado um saldo de horas para a pessoa acompanhar, onde iria subtrair 40:59:00 menos o valor de E11. Desde já agradeço a ajuda!!! Soma de horas extras.xls
  3. @Patropi Perfeito. mais uma vez muito obrigado pela sua boa vontade!
  4. @Patropi Hoje que observei uma situação. A sua planilha ficou excelente e faz o filtro por mês, mas ela só filtra se as férias da pessoa iniciar nele. Na planilha que está aqui para download ela faz o filtro do mês 04, mas não considera quem iniciou as férias no mês 03 e termina no 04, por exemplo, os nomes do Davi da linha 5 e o Guilherme da linha 15 não aparecem no filtro.
  5. @Patropi Essa planilha funcionou. Muito obrigado à você e o colega Afonso pela ajuda
  6. @AfonsoMira Bom dia. Estranho, será que tem a ver com meu Excel que é 2007 ou sua tabela faz referência a algo que não tenho aqui. Quando troco o mês aparece esse erro, olha o anexo.
  7. @AfonsoMira Muito obrigado pela sua ajuda, mas por favor, verifique a planilha que você me enviou que quando eu altero o mês em K1 as células de Matrícula e Nome abaixo estão retornando #NOME? Só mais uma questão. Ao lado da célula nome K4 eu precisava que retornasse o período que cada pessoa vai estar de férias que no caso na base de dados é o período Inicial e Final. Mais uma vez obrigado!
  8. Bom dia, tenho uma planilha de férias onde gostaria de filtrar um mês específico em duas colunas ao mesmo tempo. Na planilha que anexei de exemplo constam meses nas colunas 'C' e 'E', o que preciso é de um fórmula ou uma forma de filtro avançado que me retorne a matrícula + nome das pessoas do mês que eu filtrar, ou seja, se tiver abril na coluna 'C' ou na 'E' ele filtra junto. Muito obrigado pela ajuda! Férias.xlsx
  9. @deciog Com certeza, muito obrigado pela disponibilização do tempo e boa vontade de vocês em me ajudar, vou clicar na notificação. Esse link que você postou não está abrindo, você conseguiria postar a planilha direto aqui ou eu informar meu e-mail para me enviar? Mais uma vez obrigado!
  10. @ricardo_br Obrigado, mas não consegui copiando dessa forma que ela fique como eu preciso porque a planilha toda assume a cor da primeira opção. Para ficar mais claro, na célula C8 eu consegui fazer a condicional e de acordo que eu mudo a condição para Válida, A vencer e Vencida o quadrado (C8, C7 e C6) mudam a cor juntos (foto anexa). Planilha atualizada - Treinamento IFPC.xlsx
  11. Bom dia, tenho uma planilha que consegui criar uma regra condicional, mas não estou conseguindo copiar para as demais células, poderiam me ajudar? Obs.: A planilha segue em anexo e gostaria de copiar a condição da **C8**, inclusive a validação de dados. Desde já agradeço a ajuda!!! Planilha atualizada - Treinamento IFPC.xlsx
  12. Amigo, consegui alterando a fórmula no final de "mmm" para "ddd". Valeu, muito obrigado pela sua ajuda.
  13. Bom dia Patropi, Então, o formato que quero é esse do modelo que você fez, porém no lugar do nome do mês MAI gostaria que aparecesse o dia da semana SEG, TER, QUA, QUI, SEX, SAB, DOM. Obrigado!
  14. Obrigado amigo, dessa forma está aparecendo conforme preciso. Mas somente por uma questão estética você sabe se é possível que o nome da semana apareça Maiúscula e abaixo da data? Mais uma vez obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...