Ir ao conteúdo

RikimaruKaoz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @JulianoReis Mandei baixar, mas encontrei só para windows 8.1 ... baixei mas não instalou "O serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados".
  2. @JulianoReis Já tinha baixado o Malware bits, mandei scannear novamente, deletei os arquivos suspeitos, baixei o Driver Booter, atualizei tudo e o mouse continua com o mesmo problema... Essa droga ta enchendo o saco rs, nunca tinha visto isso
  3. Bom dia a todos! Meu problema é o seguinte, tenho um mouse Logitech G5 laser que tem me dado uma dor de cabeça terrível. Tudo começou a uns 3 dias, quando meu mouse e meu teclado começaram a desligar do nada, no meio de um jogo, em navegação, etc... O engraçado é que o mouse não desliga, continua energizado, só desliga a parte da frente (DPI) pois parece que o computador simplesmente atualiza o driver, como se eu tivesse acabado de colocar o mouse na USB. Ai o computador refaz a leitura, identifica novamente a USB e volta ao normal. Segui algumas dicas em foruns, inclusive baixei o AdwCleaner, executei, encontrou alguns Malwares e resolveu o problema do teclado, porém, o mouse continua a mesma coisa. Já desinstalei e instalei drivers, está tudo atualizado, baixei Spybot, AVG, Avira, nada resolveu. Usei o mouse no meu notebook e não deu o problema. Troquei de USBs e persistiu o problema. Acredito que seja algum Malware, pois meu irmão mais novo andou fuçando aqui, e é bem provável que tenha feito besteira rs... Uso windows 7 - 64bits Tenho o relatório do AdwCleaner, não sei se irá ajudar... se ajudar eu posto! Desde já, muito obrigado a todos!
  4. gostaria de saber se a fonte c3tech psh750v aguenta a radeon 5870. processador core 2 duo e7500 2.9ghz (vou mudar para phenom II x6)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...