Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlZero

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acho que ele vem incluso com o driver de som Realtek que vem instalado no Notebook, pois após atualizar o driver, o SRS não abre mais. Eu utilizei o programa de recuperação da Samsung e reverti para o driver original, voltando também o SRS Premium.
  2. Pessoal tá acontecendo um problema com a usb 3.0, algumas vezes quando se fecha a tampa e entra naquela hibernação da samsung (fast start eu acho), ao abrí-la as usb 3.0 param de funcionar, não funciona mouse nem pendrive nem nada, so reiniciando. E se marcar ou desmarcar aquela opção de gerenciamento de energia em Programas/Renesas/Host USB 3.0 enquanto as USB estão paradas, dá um blue screen no sistema, indicando erro no drive usb 3.0. No meu note o drive foi atualizado não lembro qual versão. Acontece com mais alguem???? Da pra configurar a largura do scroll na direita do touchpad, so entrar nas configurações do programa que controla o touchpad.
  3. Amigo, use o Nvidia Inspector! Siga os passos desse vídeo : Não testei, mas parece que realmente funciona!
  4. Pessoal, pra leitura de um disco no drive ficar mais rápida, aperta fn + f8 e coloca em modo de alto desempenho. o disco começa a girar mais rápido e aumenta o barulho. Bom, pelo menos pra mim funciona!
  5. Não pegou versões ripadas não? No Dead Space 2 que tenho , tambem versão RIP, todas as cenas com chefes ficam sem áudio também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...