Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FMagest

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia @André Confetti tenho um note desse da Dell ele é maravilhoso em tudo, a placa de vídeo faz a diferença em jogos, pois não adianta ter uma ótima placa de vídeo se a memória for compartilhada. Já tive core I3, I5 e I7 e tem uma significativa diferença de desempenho adorei trabalhar com o I7. Em relação com a memória trabalho com desenvolvimento de software e só tenho necessidade de ter muita memória quando uso maquinas virtuais, outra aplicação de uso em massa de memória são os jogos, ou seja, se você for jogar é sempre bom ter mais memória. A característica que mais me chamou atenção no Dell foi à bateria do meu note usado como servidor de banco de dados, internet e PHP, mais os programas de desenvolvimento chega de 4,5 a 5 horas na bateria.
  2. Pode ser que você tenha que fazer alguma alteração na BIOS para terminar a instalação, existe uma opção em algumas placas mãe em relação ao HD que tem de ser mudada do tipo IDE para AHCI MOD, ou o inverso. Já vi esse problema para fazer o oposto tirar o 7 e colocar o XP.
  3. Boa tarde eu comprei um desse, ele veio com o Linux, mas coloquei o Windows 7 ultimate, no site do fabricante tem os drives para Windows, mas nem todos funcionaram. Rodei um programa chamado DriverEasy na versão gratuita e ele acertou os drives que estavam faltando. A bateria dele dura pouco mais de duas horas, mas ela recarrega rápido. Ele é bem básico e roda as aplicações, mas comuns, rodo o Office 2007, os navegadores comuns (Chrome, Firefox) e alguns programas de desenvolvimento (php designer, workbench, wampserver), e ele agüentou na boa, claro que no básico. Ele é perfeito para edição de textos, acessar redes sociais, receber e enviar emails. Na questão do peso ele é muito leve mesmo com a fonte, outra vantagem que ele tem é a saída HDMI que não tem em outros modelos. A desvantagem é que a resolução da tela é baixa 1024X768, para as funções básicas citadas acima isso não atrapalha.
  4. Olá Nefertiti queria saber se seu problema com o tablet foi resolvido pois estou com o mesmo problema com prei um a 15 dias e não anda o relogio dele e quando desliga ele volta para 1970. Desde já agadeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...