Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre.efort

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Math.Pi Obrigado pela atenção, enviei uma mensagem diretamente para a ASRock, em inglês, no sábado, hoje de manhã me enviaram um driver da Radeon, mas não do site deles, mas sim da AMD, está numa seção chamada "drivers anteriores", e funcionou, segue o link para quer tiver o mesmo problema: https://www.amd.com/pt/support/previous-drivers/apu/amd-series-processors/amd-a6-series-apu-for-desktops/a6-7400k-radeon-r5-series PROBLEMA RESOLVIDO!
  2. @Math.Pi Desculpe a demora, sim mesmo cpu, as máquinas são iguais, tem saí da HDMI, mas não muda nada quando usada, o driver de vídeo permanece como standard vga.
  3. @Math.Pi Não, seria necessário pra instalar o vídeo? adicionado 50 minutos depois Verifiquei e vi que está atualizada, não sei mais o que fazer, são 10 placas, não é possível que seja defeito.
  4. Instalei um driver All-in-One do site do fabricante, mas o driver de vídeo insiste em ficar o mesmo. Segue o print. Data do driver "2006" prova de que nada muda. Ninguém nunca passou por isso?
  5. Prezados, tentei todos as opções da primeira solução e o driver que o Math.Pi postou e fiquei bem desanimado por não ter acontecido nada. Segue o print da instalação do site da AMD e o status do vídeo. Não cheguei a testar nos 10 computadores, mas em 3 deles deu na mesma, ou seja, nada... Nunca vi isso, estou quase achando que o driver fica assim mesmo, chamei a AMD e a Radeon no twitter, mas eles só curtem o tweet, mesmo em inglês. O que me faz pensar que isso não é normal, é que computadores montados com essa placa são vendidos como PC's Gamer.
  6. @Math.Pi Vou tentar e posto aqui o resultado.
  7. Rafael Tuco, estou tentando achar dessa forma. Math.Pi O processador é AMD A6-7480 (AMD APU W/ RADEON R5 GRAPHICS)
  8. Estou com o seguinte problema, comprei 10 placas mãe ASRock FM2A68M-HD+ R2.0, em nenhuma delas consigo instalar o driver de vídeo, fica sempre no gerenciador de dispositivos "Adaptador de vídeo básico da Microsoft". Como são 10 pude testar várias soluções, mas nenhuma delas deu certo, o que eu já fiz: Instalar pelo dvd da placa-mãe; Instalar pelo Windows Update; Instalar pelo driver baixado no site da ASRock; Formatar o computador e instalar os Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 Pro; Instalar o Windows com HDs Sata e SSD; Instalar pelo Driver Easy. Nenhuma das tentativas acima deu certo, o adaptador de vídeo on board é Radeon R5, o catalyst instala mas não reconhece a placa, o engraçado é que vi essa placa sendo vendida no mercado livre como PC gamer. Trabalhei com informática de 1998 a 2013, retornando esse ano, então tenho uma boa experiência, mas com certeza estou desatualizado e fazendo algo errado, alguém pode dizer o que pode estar havendo? Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...