Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DuKa.

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Já usei o pulsefire algumas vezes de um amigo, é um mouse bacana, ele pagou mt mais barato do valor atual de mercado, média de uns 160$ numa promoção da Kabum, Eu prefiro o G403 entre os 2 pelos vídeos que vi, software, sensor etc.
  2. Elite Sim, descobri depois q tenho a finger ;( e to procurando um que seja melhor pra mim.
  3. Deathadder está me causando muitas dores na mão/pulso etc , estou vendo de trocar o meu e buscando novos mouses
  4. Bom dia a todos, Eu utilizava um Razer abyssus, aquele do combo com o teclado cyclosa, o mais simples da Razer, Há poucos ele quebrou o click e adquiri um Deathadder Elite Chroma, após algum tempo para me adaptar ao mouse, comecei a sofrer grandes dores no meu polegar e no pulso, Dei uma pesquisada e estou na dúvida se sou pegada fingertip ou claw e qual mouse serviria, pois está impossível de utilizar, a cada hora utilizada tenho que parar para repousar e sinto grandes dores por tempos após usar, Grato.
  5. Qual seria um filtro de linha decente? vou pesquisar uns tópicos aqui a respeito dos filtros de linha / marcas e modelos.
  6. Corsair CX550 comprada a alguns meses.
  7. Não utilizo, uso um estabilizador antigo até. Meu cabo é daqueles q são horizontais com uma 'manta' por fora, a qualidade não deve ser boa também.
  8. Bom dia a todos, Recentemente me mudei a um apartamento, e detectei o seguinte problema, Ao ligar o ventilador ou desligar, no momento da utilização da chave, o monitor utilizando cabo HDMI vem a piscar, Ao efetuar a ligação do chuveiro, o monitor ele fica ' doidão ' piscando a todo momento, como se tivesse com algum problema, imediatamente desligando o chuveiro voltando o seu funcionamento normal, Não sei se o cabo HDMI, Energia, Fonte , Estabilizador, Nobreak, o que seria necessário nesse caso, Grato.
  9. @felipecardoso9 conforme prometido, segue me feedback após 10 dias da instalação da nova fonte, não joguei várias partidas seguidas de pubG que utiliza melhor a placa de vídeo, mais joguei diversas partidas de CS e utilizei muito o PC e o problema não retornou, então o veridito foi a condenação da fonte antiga e APROVADISSIMA a CX550 que estou utilizando, muito silenciosa e eficaz, ESTRANHEI demais até achei que estava desligada quando liguei a primeira vez rs
  10. @felipecardoso9 pode deixar, postarei sim, trocarei a fonte e tentarei exigir bem dela para ver o resultado.
  11. @diogoprata Espero que resolva meu problema também trocando a fonte @felipecardoso9 está na mão
  12. @felipecardoso9 em busca pelas lojas na cidade, encontrei o modelo da CX550 por 310$ com parcelamento até 4x s/juros e consigo pegar imediatamente, assim instalo ela hoje mesmo não correndo riscos de danificar os hardwares.
  13. @felipecardoso9 falando em valores CX550 - 325$ no ML com entrega para semana que vem CX550- 400$ em Loja Física CX750- 390$ no ML com entrega para amanha na versão FULL expresso.
  14. É tipo essa ai @felipecardoso9 Estou para trocar imediamente esta fonte para não danificar os componentes que coloquei esta semana. Será que trocando a fonte esse erro na imagem irá sanar ? Achei um anúncio de CX750 muito barato e com entrega rápida. Até pensei em colocar ela no lugar da CX550 .
  15. @felipecardoso9 estou a fazer upgrade nela esta semana, até criei um tópico e conversamos a respeito de fonte hoje mais cedo Pretendo colocar a CX550, mais gostaria de saber se esse erro esta vindo da fonte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...