Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asteru

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. acabei de baixar uma atualização..fazendo isso vou ter que fazer de novo?
  2. Olá,gostaria de uma ajudinha.. Estou jogando Gran Turismo 6 e acabei fazendo besteira..gastei grana em carro errado e baguncei tudo! Gostaria de deletar esse save errado e começar do zero,mas não encontrei como fazer isso.. Alguém sabe dizer onde posso começar outra carreira?
  3. Não há nenhuma mensagem da PSN neste email,porém quando a internet cai e precisa re-conectar a sessão o email que aparece é o mesmo!
  4. Olá pessoal,estou com um probleminha na minha conta na PSN e gostaria da ajuda de vocês! Acontece que deixei a senha salva no console para entrar automaticamente,dai acabei esquecendo a senha! Fui no site da PSN pra recuperar,lá coloco meu email para que eles enviem um link para eu modificar a senha,porém esse tal email NUNCA chega! Como posso recuperar minha senha?
  5. Estou pensando em comprar um LG G2 de 32gb no MercadoLivre,porém o aparelho é importado! Gostaria de saber se há algum problema em adquirir um aparelho importado? Já ouvi falar algo sobre incompatibilidade e tenho dúvidas sobre a garantia. E também,qual seria a diferença entre o LG G2 802 para o LG G2 805? Um é importado e o outro nacional? Obrigado!
  6. Ví uns no Mercado Livre mas são importados..
  7. Muito obrigado pela ajuda pessoal! Estou praticamente decidido a ir de G2, só não gostei muito da cor da versão 32gb que só encontrei a gold.. Vocês sabem se há o modelo 32 gb preto ou branco? Mas uma vez obrigado pela atenção!
  8. Estou com uma dúvida cruel em qual aparelho escolher! Gosto muito do design do Z1,porém não gosto da tela dele por ter bordas muito grandes! Já o G2 tem bordas bem pequenas o que faz com que a tela fique bem mais exposta do que a do Z1. Caso eu compre o G2,compraria a versão 32gb já que ele nao suporta entrada micro SD! A camera do Z1 apesar de ter mais MP em comparativos a do G2 se saiu um pouco melhor! Bom,é isso! Agradeço muito a quem mandar alguma opinião.
  9. Olá pessoal,estou pensando em comprar um G2 32GB porém acredito que nos próximos meses irão haver novos e provavelmente bons lançamentos. Há a previsão de algum bom lançamento nos próximos meses que faça valer a pena esperar?
  10. no site da magazine luiza diz 1,5 kkkkk mas enfim.. estou pensando em ir de l90 mas estou com o pé atras pela resuluçao da tela.
  11. tambem curto o wp por ser mais leve. minha irma tem um 1520 e gosto muito o problema e q pra um lumia no valor que eu posso comprar as configuraçoes nao sao estão boas quanto as de um aparelho android por exemplo.. Poxa nao sabia que o g2 mini tinha 1,5gb de ram u.u irei incluir ele na minha lista!
  12. Sim,conheço o Lumia..mas prefiro um aparelho android! Qual seria a melhor opção entre o lg e o sony?
  13. Estou a procura de um smartphone que custe no máximo 900 reais. Gostei de 2 aparelhos porém não sei qual seria melhor custoxbeneficio então vim pedir a opinião de quem entende Estou em dúvida entre o L90 da LG e o XPERIA M2 da SONY. Agradeço a atenção e ajuda.
  14. asteru

    Descobrir link?

    Tem como eu descobrir o link do instagram de uma pessoa que tenho no facebook? Tem uma pessoa no meu facebook que quando posta alguma foto no instagram e compartilha no facebook da pra eu ver. Mas eu queria entrar no instagram da pessoa pra ver outras fotos. Tem como eu saber o link através do facebook? Claro,sem precisar perguntar a essa pessoa!! Já li algo sobre ir em inspecionar elemento e conseguir o link mas nao sei como faz alguem pode ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...