Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zXandinho

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poderia me explicar o que é exatamente isso aí e/ou poderia instalar aqui caso não dê nenhum problema para o modem? Eu te passo meu teamviewer e você me ajuda via ele.
  2. Boa noite, Eu pensei em fazer isso, porém achava que alguém poderia saber como configurar o QoS nesse modem, se ninguém souber essa vai ser a minha única alternativa. E só para confirmar, caso eu queira fazer isso é só instalar normalmente como se esse Modem Wifi fosse um Modem normal e depois eu desativo o wifi, é isso?
  3. http://prntscr.com/51gdz5 Bom, possuo esse Modem Wifi da vivo, porque eu contratei uma internet de 15Mb, e eles me deram esse Modem Wifi para usar. O problema é o seguinte, mesmo sendo 15Mb, para dividir para 4 Cel e 1 Notebook, fica um pouco ruim, e como eu jogo MUITO online, preciso sempre de uma conexão estável. Antigamente (ontem) eu tinha 1 net de 1Mb e tinha 1 Modem da Vivo e um Roteador que eu comprei a parte, nesse Roteador ele tinha a função QoS e era extremamente fácil de configurar, porém nesse novo Modem Wifi da vivo, eu simplesmente não tenho a menor ideia de como configurar, alguém sabe como eu faço para configurar o QoS e limitar a velocidade do Wifi igual eu fazia antes? Nome: Home Station VDSL Astoria Marca: Astoria Network Modelo: VR7518 Por favor, me ajudem.
  4. Consegui arrumar aqui.. deu trabalho por que não tenho curso algum, porém consegui deixar "quadcore" de novo.. obrigado para os que tentaram me ajudar. Algum mod fecha o tópico.
  5. Por favor, alguém pode me ajudar?
  6. E Agora? O que eu faço para deixar novamente "quadcore"? Antes eu lembro que estava normal.. porém agora está assim.
  7. Olá, Verifiquei que está ENABLE. É para deixar Disable? Abraços.
  8. Olá, No Gerenciador de Tarefas, está mostrando que tem 2 núcleos. Como faço para ver se o hyper threading está ativado? Quanto ao Clock, realmente depois que eu abri o Counter Strike Global Offensive(CS:GO), subiu para o clock normal. Abraços.
  9. Olá, gostaria de saber se meu Intel Core i3 2100 está certo.. pois eu vi vários outros que tem 2 Núcleos reais e 2 simulados, totalizando em 4 Núcleos. Porém, o meu só tem 2 Núcleos. http://i.imgur.com/TBGfs.png Gostaria de saber se está tudo certo com o meu processador, e como faço para ativar os 4 núcleos, e também porque está apenas 1500 Mhz de Clock, e se também é possível aumentar isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...