Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SaloRicardo

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eai pessoal, beleza? Seguinte, na minha rede doméstica tem 3 computadores (2 notebooks e 1 desktop), além de smartphones (no maximo 4). Possuo um link de 15MB da GVT/Vivo. Atualmente estou tendo o seguinte problema: Minha mae utiliza 90% da internet pra netflix. E os outros computadores da rede ficam com lentidão e alta latencia. Tenho um TP-Link WR841ND, tentei configurar o controle de acesso nele, de fato funciona, ele realmente limite o trafego da rede, porém o problema não foi resolvido. Se tento também fazer streaming de video que não seja netflix, ele demora, trava e etc. O problema é que em jogos não é sempre tenho perda. Alem desse tp-link também possuo um modem ADSL2+ 8816, também da tp-link. Sei que ele possui QoS, mas não sei como configurar para que não priorize o Netflix, pois parece que toda a minha rede só prioriza esse serviço. Os dois dispositivos, router e modem estão em modo de roteador. Enfim amigos, como posso resolver isso? Valeu!!
  2. Eai pessoal,tranquilo? Comecei o projeto, ja comprei os componentes e ja fiz uma parte Segue a fotos dos leds brancos e dos leds azuis soldados nos fios
  3. Certo, decidido então, vou pegar uma fonte que tenho aqui de 12v - 1.25A A ideia geral vai ser a seguinte: - 16 garrafas - cada garrafa vai ter 2 leds brancos e dois leds azuis - vão ser circuitos separados, ou liga branco ou liga azul Vou precisar então: - 32 leds brancos - 32 leds azuis - 32 resitores 270ohms, (2leds para cada resitors) me confirmem se esté ok isso e proxima semana vou comprar os componentes, e conforme eu for fazendo vou postando fotos...
  4. Visto que é um pouco complicado ligar em 110ac, e eu não entendo muito, não seria melhor utilizar uma fonte de 12v como falei a cima? A dúvida que fica é se os leds não vão ficar fracos
  5. Eai pessoal, Eu pensei em pegar as luzes de natal, mas acho elas mt fraquinhas e vai ser difícil encontrar branca e azul, no natal é tudo muito colorido e piscante. então, tenho 18 garrafas, 1 é maior (17 pequenas e grande) pretendo colocar 2 leds em cada, acredito que seja o suficiente seria no caso uma luminaria só tive uma outra ideia, que seria utilizar uma fonte de 12v, o problema é corrente, eu acho se eu for utilizar uma fonte de 12v, só precisaria de 1 resistor de 120ohms para cada grupo de 3 leds, certo? (3 leds = 1 resistor 120ohms) ai uma foto das garrafas, talvez eu esteja errado em colocar apenas 2leds em cada garrafa.
  6. a primeira imagem não entendi muito bem na segunda, ta certo isso? 1 resistor de 1k para 30leds? não entendi essa ligação entre os leds, na segunda foto só pra resumir 1 resistor de 1k 1 capacitador sem polarização 33uF 30 leds? quando ficar pronto, irei tirar foto sim UHAHUE
  7. Eai pessoal, de boa? Seguinte, tenho umas 30 garrafas de vidro da coca-cola, aquelas menores, e to querendo montar uma luminária com elas. Preciso de uma boa iluminação, de iluminaria comum lógico, e que seja 110v... mas não tenho ideia de como fazer isso, já fiz alguns esquemas de leds, mas para o PC, usando 12v, o que é bem diferente de utilizar 110v de corrente alternada. Então, preciso de dicas e saber como faço isso, quantos leds, materiais e etc. Pretendo utilizar leds brancos ou azuis, ou um os dois podendo alternar entre eles. Valeu!
  8. Eu tive algumas vezes com o Windows 7, ontem jogando Sniper Elite, ele fez duas vezes em menos de 30min de jogo, acredito que seja algum problema com DirectX pois tem jogos, como Battlefield 4 que não usa o DirectX que consigo 4hrs de jogo de boa, enquanto jogos mais leves como o Sniper Elite, não da 30min.
  9. Não, nenhuma, parece que ficou estável. To usando o ultimo driver e baixei 100Mhz no clock, nos dois. Vou trazer o default e testar, talvez com esse novo driver tenha resolvido aqui.
  10. Entendi, eu to desconfiado que é a minha fonte mesmo, mas por enquanto n deu nada ainda.
  11. Você tem tanta certeza assim que é a placa de video? Nunca tive problema com a AMD e nem meus amigos. Aqui ainda não deu nada, ja tive boas horas jogando e nada. Diminui o clock e atualizei o driver.
  12. Ja pensei nisso do DX9 e DX11. Mas tive a balckscreen no Battlefield 4, apesar que a maioria das vezes foi com jogos de pouca qualidade gráfica, como Euro Truck Simulator, NFSU2, AoE3. Pode ser, mas não tenho certeza. To com o Catalyst 14.4, até agora nada. Joguei ontem BF4 por umas 3hrs e nada aconteceu.
  13. Ok, vou ver se o problema continuou com a ultima versão do driver e posto os resultados também. Boa sorte.
  14. Eu to com esse problema desde a 13.12 (acho que é isso). Instalei a 14.4 ontem, não vi ainda o problema acontecer. Fiz o esquema do clock e nada até agora. Vamos ver se resolveu. Conseguiu algum resultado ai?
  15. Hmm, não tinha pensado nisso, a versão que eu tenho é a Overclocked Edition, ela já vem com um overclock de fábrica (que pode ser diminuído), farei isso quando chegar em casa. Mas assim, caso for esse o problema, será que ela só travaria quando chegasse num clock X? Ou não tem nada a ver? Acho que se for no clock, ela travaria quando chegasse a esse determinado clock, algo que acho difícil acontecer jogando um jogo com gráfico lixo, não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...