Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ben hur

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu coloquei ela no forno deu tudo certo, segue o vídeo
  2. Fiz uma limpeza na placa com álcool isopropílico e troca de pasta térmica, usei drivers antigos e novos com todos os sistemas operacionais, o procedimento do forno poderia dar certo?
  3. Alguém já passou pela seguinte situação tenho uma placa de vídeo 7850 AMD ela funciona SEM o driver perfeitamente, com o driver ele da listras na tela do windows e trava já instalei driver atual e antigo a mesma situação já coloquei ela em todas as versões atuais do windows 7, 8 e 10 e continua com o mesmo problema, estou pensando colocar ela no forno oquê vocês acham?
  4. Bom estou com dificuldade de realizar um exercício de uma procedure no mysql o exercício diz o seguinte: ELABORAR UM PROCEDIMENTO NO BANCO DE DADOS PARA ATUALIZAR OS PEDIDOS E SEUS ITENS, ESTE PROCEDIMENTO DEVERÁ SER CAPAZ DE IDENTIFICAR O OPÇÃO SOLICITADA(INCLUSÃO,EXCLUSÃO E ALTERAÇÃO) PARâMETROS DO PROCEDIMENTO: OPÇÃO-(INCLUSÃO,EXCLUSÃO E ALTERAÇÃO) PEDIDO-(NÚMERO DO PEDIDO) PRODUTO-(CODIGO DO PRODUTO) QUANTIDADE-(QUANTIDADE DO PRODUTO) Esse exercício já envolve uma bando de dados já montado eu queria uma luz sobre como inserir a pena o código do pedido, código do produto e a quantidade com isso aparecendo o preço e o total automaticamente q no caso na minha procedure está dando null como no print : meu código feito até aqui: delimiter $$create proceduremenuinfo01(in opcao varchar(1),in pedidos varchar(4),in produtos varchar(10),in quantidades varchar(4))begin if(opcao = 'I')theninsert into PedidoItem(PedSeq,ProdCod,Qtde) values(pedidos,produtos,quantidades);end if;if(opcao = 'E')thendelete from PedidoItem where pedseq = pedidos;end if;if(opcao = 'A')thenupdate pedidoitem set ProdCod = produtos, Qtde = quantidades where pedseq = pedidos;end if;select * from PedidoItem;end$$ O professor ainda me deu a dica que preciso verificar a inclusão, checar a alteração si não está passando quantidade 0 e exclusão verificar o último item do pedido.
  5. Bom eu sei que GTA V ainda não foi lançado, mais a várias prévias do jogo, eu queria saber si aguem tem alguma noção das configurações minimas que GTA V vai exigir?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...