Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ruderkrebs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, caros amigos! Tenho um Asus g60vx (w10) que deu problema na lcd. entao estou usando a tv como monitor. O windows deu algum problema e tentei fazer a restauração. Mas esse procedimento falhou e deixou o notebook em um loop infinito na inicialização. E não estou mais conseguindo jogar a imagem pra tv. Quando reinicio apertando F2, consigo acessar a bios, mas não dá pra usar as opções porque a imagem está toda desconfigurada. como se tivessem misturado as letras. Tá ilegível mesmo. Por gentileza, preciso de um norte pra resolver isso. Já deixei um pendrive bootável no jeito aqui. Muito Obrigado!
  2. oi galera! fiquei sem net esses dias e não consegui dar o feedback aqui. lucas, estava certo...os arquivos que estão em um hd não estão funcionando. muito obrigado pela ajuda. podem fechar o tópico. um abraço!
  3. instalei aqui e nao funcionou, meu caro sandro. agora vou testar a hipótese do lucas...obrigado
  4. Caro Mauro, já testei vários players... Mphc, potplayer, vlc, kmplayer.... Não acho que sejam eles o problema... Pois nenhum Funciona.
  5. Olá Galera! tudo bem com vocês??? já tentei de tudo aqui.... é o seguinte: eu estava usando o linux no meu pc que uso de media center, uso VLC pra assistir filmes e series e mais um ou outro player do linux;mas o vlc é o principal. de uns dias pra cá, com 2 minutos de filme a imagem e som congelam, depois de uns 4,5 minutos voltam e depois congelam de novo. eu não instalei nenhum player novo para poder ter havido algum conflito. então, desinstalei e instalei os programas mas não resolveu. abri a maquina pra poder limpar e reencaixar os contatos;não adiantou. por fim, achei que era o próprio ubuntu que estava com problemas, então desinstalei e coloquei o windows, instalei os drivers de video e audio; e so instalei 1 player pra testar; e para minha surpresa (e desespero) continuou a travar os filmes e series. meu pc não tem placa de video dedicada, então não pode ser ela...rsrssr. o pc roda arquivos hd, full hd sem problemas... peço, por gentileza, uma luz para esse Cinéfilo.... mimha configuração é: Placa Asus H81M-A / BR intel core i5 4460 3,20 ghz 4gb ram abraço!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...