Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ÍtaloRibeiro

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Olá a todos. Gostaria de me informar se a versão N9000 com processador Exynos Octa do Galaxy Note 3 é ruim? Sei que ele não tem 4G e que não filma em 4K, isso pra mim é irrelevante já que moro no interior e o 4G ainda ta engatinhando nas regiões metropolitanas e também não tenho nenhuma tela capaz de reproduzir videos nessa resolução. Minha maior cisma é o aquecimento do aparelho, lembrando da polêmica com o aquecimento do Galaxy S4 com a versão Octa-core. A diferença de preço para o N9005 com Snapdragon 800 ta mais de 300 reais e to querendo um Note 3, será que compensa o pegar a versão com o Exynos Octa? Obrigado.
  2. Obrigado pela opinião amigo, mas eu não uso o Avast. Não confio no antivirus da Microsoft, já vi várias máquinas infectadas rodando ele sem detectar nada. Eu realmente não instalei outro por causa desse problema, então tô usando apenas o nativo do Windows 8 (Windows Defender). O processo é o System e mais um, cada um ocupando em torno de 50% do CPU, tem uma imagem do meu gerenciador de tarefas no meu primeiro post. Realmente a Microsoft tá tomando umas ações muito arriscadas, parece que não sabe bem o que está fazendo. Tenho um Lumia 710 e até gosto do aparelho, mas a falta de aplicativos e jogos chega a ser absurda. No Windows 8 nem tem apps praticamente, acredito que a Microsoft nunca irá substituir o bom e velho setup de programas baixados de determinados sites na web, é muita ousadia querer reinventar a forma de usar computador depois de um esquema tão consolidado. De qualquer forma gosto da empresa, esperoq ue se saia bem. Verifiquei isso e aparentemente tá tudo ok. A temperatura no setup do bios nunca passa dos 35°, verifiquei a temperatura também no Windows com o AIDA64 e mesmo com o CPU o tempo todo em 100% sempre fica na casa dos 42°, ou seja, a temperatura tá ok.
  3. Também tive esse problema com o uso de 100% do disco e resolvi dessa forma acompanhando outro tópico aqui do fórum, o grande problema agora é o uso da CPU. Tô quase formatando e instalando o Windows 7 por conta disso, única máquina que o Windows 8 tá dando esse problema, coisa que não acontecia antes de atualizar. Vou verificar o cooler e trocar a pasta térmica como o amigo sugeriu, se estiver tudo ok e continuar da mesma forma, acredito que terei de formatar. Obrigado.
  4. Cara, acredito que isso não tem nada a ver. Todos os processadores atuais usam instruções de 64 bits e não aparecem problemas em rodar sistemas operacionais de 32 bits. Obrigado pela atenção. Faz sentido, realmente o gabinete esquenta bastante, só de eu colocar a mão em cima dá pra percebe. Valeu pela sugestão, vou verificar isso. Abraço.
  5. E aí galera, Não sei mais o que fazer ou aonde pesquisar sobre esse problema. Quando ligo o PC tudo acontece normalmente, mas parece que depois de alguns minutos navegando na internet, tanto faz com qual navegador, o uso de CPU pula para 100% e não sei como "parar" isso. Aparentemente os processos que estão usando toda a CPU são do sistema. Mesmo reiniciando a máquina os processos continuam usando toda a CPU, o que ameniza o problema é desligar o PC, esperar alguns minutos e ligar novamente. Vou postar imagens do meu gerenciador de tarefas e do meu sistema: - Desde já agradeço pela atenção.
  6. Agora me preocupei em relação ao aparelho ser quadband ou triband. Fiz a compra no Magazine Luiza a alguns dias, a demora na entrega é normal aqui na cidade, pois moro no interior, minha cidade só tem sinal da Vivo, todos os meu contatos usam Vivo, não tem como eu usar outra operadora pelo fato de não ter sinal aqui na minha cidade! A frequencia da Vivo aqui é GSM 850MHz. Alguém, por favor, poderia testar pra eu ter certeza que o aparelho vai funcionar na minha cidade? :/ Valeu!
  7. E aí povo.. Iniciante no mundo dos Samrts aqui, então se a pergunta for muito besta, por favor, ignorem Fiz o pedido do meu Blade hoje, com base nas informações desse review, parece ser o melhor custoxbeneficio do momento! Só queria saber se nessa versão do Android que vem nele (Froyo) dá pra usar o teclado Swype, arrastando o dedo pela tela, não sei se depende do hardware, da tela, do software, enfim. E como provavelmente vou instalar alguma versão não oficial, queria saber se tem a possibilidade do teclado também funcionar em modo Swype. Desde já agradeço pela atenção! Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...