Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaskudo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, eu já passei por isto; vou relatar minha experiencia... a principio usei essa radeon numa mobo m4n68t, mas a gpu não iniciava de primeira, só depois de uns 3 reset (talvez pelo slot não ser pci-e 2.0). Depois troquei a mobo pela m4a88t-m, e a gpu iniciava normal, porém começou a aparecer esta mesma mensagem, que "o driver parou de funcionar e se recuperou, etc..". Então decidi comprar outra mobo, a minha atual m5a99x e não mais apareceu tal mensagem. No meu caso é provável que foi problema na mobo anterior. Faça alguns testes, boa sorte.
  2. Então, pode ser isto mesmo; para fazer testes, pode descolar um outro cabo onde em uma das pontas é HDMI e na outra DVI, pois aqui eu uso assim; mas pelo seu relato dos travamentos e tela azul, não creio que vai adiantar muito!! Aconselho a não ligá-la por enquanto e se for possível leve-a à um(a) especialista em microsoldas para uma verificação mais detalhada; quem tem prática nisto pode detectar mais alguma possível parte danificada e refazer a solda em instantes. Olá! A placa detecta automaticamente a saída que estiver usando, tanto DVI, Displayport ou HDMI, não é preciso configurar via software. Mas ela está instalada corretamente com o cabo da fonte? Já testou alguma outra saída além da HDMI?
  3. No meu caso, apesar do estrago ser por motivo diferente (enverguei a placa ao invés do seu caso de umidade) danificou permanentemente pois estouraram algumas trilhas. A vantagem é que era só uma HD2400 AGP, e não uma HD6850, porém ela apresentou os mesmos problemas da sua, ou seja: letras cortadas ao iniciar a BIOS, telas azuis ou graficos bugados quando entrava no windows ou em games. Faça mesmo a limpeza geral nos circuitos pois talvez seja a última chance de salvá-la, porém o fato de ter ligado ela antes desta limpeza completa pode ter ocasionado uma avaria permanente. Se souber de algum especialista em eletrônica será mais sábio levar ela para uma verificação. Boa sorte!
  4. Você deveria desmontá-la por completo e realizar uma limpeza geral na placa, com algum liquido que limpe as trilhas todas, pois alguma pode estar em curto circuito. Depois poderia testá-la em outra placa mãe, pois se encontrou coco de rato dentro do gabinete, pode ter "molhado" o slot pci-e, causando algum curto circuito nos contatos.. é uma dedução. Porém já tive placa de vídeo estragada por "mão pesada" onde esbarrei na mesma com força envergando ela, e algumas trilhas "estouraram", aí deu o mesmo resultado de problemas que a sua apresenta... O liquido para limpar a placa toda pode ser "tipo" álcool.. Mas dê uma pesquisada melhor, ou alguém mais habilitado poderia dar uma sugestão mais experiente. Só que você deveria limpar ela por completo antes de usá-la novamente, inclusive verificar outros componentes como a placa mãe.... Eu desmontaria o gabinete inteiro neste caso, e limparia todos componentes afetados pela sujeira que o rato fez. Não se esqueça de comprar umas ratoeiras depois rs
  5. comprei essa placa nessa loja e o cupom do dirt3 veio expirado, final do ano passado :S .. e veio a caixa de modelo vertical, diferente da foto, mas a placa é a mesma.
  6. essa "Asus M5A78L-M-LX" tem slot pci-e 2.0 ? quero comprar uma mobo dessa pra usar num sempron 140 ou phenom 560
  7. dá licença aqui galera... Estou com um modem desses em mãos, me passaram para eu debloqueá-lo.. Mas, ao ler este tópico inteiro, desisti. Vou falar pro dono usar vivo mesmo porque nem é tão caro assim. Mas, vocês já viram esse tópico? >> http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-firmware-modem/877430 porque o individuo diz que conseguiu e além de aparecer o autorun, a tv funciona normal com o modem desbloqueado.. ?!?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...