Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leitemarcelo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Jonnor mas porque quando tiro a fonte do pc e faço o jump no chicote ela liga o cooler porém quando volto ela para o pc e instalo o chicote na placa mãe ela já não liga mais o cooler?
  2. Olá amigos Por favor gostaria que me ajudassem nesta dúvida, meu PC desliga sozinho e aparece esta imagem: Olhei um tutorial sobre fonte e aprendi a medir a tensão, esta tudo ok, faço o jump no chicote e ela liga, porém quando conecto ela na placa mãe ela funciona mas não liga o cooler, o pc funciona por um instante e aparece essa imagem aí? OBS tenho duas fontes, ambas estão do mesmo jeito. Me ajudem o que posso fazer ?
  3. Olá amigos. Estou com um probleminha e acho que é na minha fonte, gostaria de compartilhar com vocês para ter certeza. Tenho um pc com esta config: Proc - phenon x2 555 MB - asus m4a78lt-m le HD - seagta 320 GB 01 DVD RW Fonte genérica 450ws Ele para de funcionar do nada e diz gestão de energia, porém continua funcionando, isto é a cpu fica ligada porém sem imagem. Tenho outra fonte genérica coloquei ela e continua com o mesmo problema, notei que ambas as fontes não rodam o cooler traseiro. Por favor vocês acham que é a fonte? Caso seja a fonte qual me indicam para essa configuração?
  4. Olá amigos tenho esse modelo rf-411 sd01, e não tenho do que reclamar. Gostaria de saber se algum colega que tem esse mesmo modelo comprou ou sabe onde comprar um carregador para veículos para esse modelo?
  5. ola amigos Tenho um rf-411 gostaria de formata-lo pelo boot não pelo recovery5 porém existi duas repartições, qual é do sistema e seu tamanho? Qual posso apagar?
  6. ola amigos!!! Tenho um rf411 com i3, as vezes da um cinflito em uma porta usb 3,0 e não consigo usar a gt540 no windows media player alguém tem um tutorial ai passo a passo para atualizar a bios, disseram que resolve estes probleminhas....
  7. será que ninguém tem esse roteador pra me informar,é só pra mim ajudar pessoal....pois se tiver errado preciso reclamar a tempo.
  8. Comprei um Roteador no site do Walmart ( Multilaser Re039) porém embaixo da etiqueta modelo Re039 tem uma com o modelo Re027 e a tela de configuração do roteador vem o Re027... Gostaria de saber se alguém tem esse modelo e é assim mesmo ou fui enganado... http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Roteadores-e-Modems/Multilaser/277215-Roteador-Wireless-150-MBs---RE039 Por favor me ajudem...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...