Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tinho Jr

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. se eu não me engano o 520 é argb, o 500 é só rainbow
  2. beleza, como eu ja comprei, vou tentar, se não der certo eu devolvo, ai depois aviso aqui, pode ser que no futuro alguém tenha essa mesma duvida
  3. O meu é o 300, acredito que esse do Vídeo seja o 200, porque são diferentes.
  4. Bom dia , é possível botar um wc nessa torre? comprei um 240, mas ao abrir verifiquei que em cima o espaço ate a placa-mãe é pequeno acho que não vai dar. Caso não de, se eu colocar na lateral de acrilico tem algum problema?
  5. opa amigo, obrigado pela resposta, eu tinha considerado esse, mas ele é rainbow(nem sempre eu deixo as luzes ligadas, gostaria de algum que me desse a opção de desativar) estava vendo o modelo le520 dele, é bom também(é um pouco mais caro)
  6. Bom dia, eu sei que esses modelos que Air que a galera recomenda aqui daria certo, mas eu não curto muito o trambolho que fica(ja tive), queria por um water mesmo kk
  7. Boa noite, comprei um processador desse, e gostaria de botar um WC nele. Não pretendo fazer OC, estava vendo uns modelos de 240 argb, porém estão um pouco caros. Alguém conhece esse TGT Spartel 240 HT(modelo novo, achei ele interessante pois tem display com a temperatura na bomba) está na faixa de uns 300, vale a pena?
  8. Boa noite pessoal, gostaria de botar um SSD simples neste notebook, vi que ele tem o slot para M.2, gostaria de saber se ele tem compatibilidade com nv2, ou apenas nv1 e se possível uma indicação de modelo de 250gb.
  9. Boa noite pessoal, conforme o titulo, meu pai joga hoje num notebook no teclado, queremos montar 1 pc para ele poder jogar tranquilo. Pretendemos comprar um volante também. O orçamento é de boa, mas ele não quer nada muito over, até porque só vai jogar isso(quando o pc chegar vamos ver se ele curte Asetto corsa também. Então basicamente queremos a recomendação de um pc que rode o jogo bem tranquilo(se possível, com o Vídeo do processador, os Ryzens G da vida.) Agradeço a ajuda.
  10. Obrigado pela resposta amigo. Uma duvida, esse cooler da amd Air Cooler Wraith Prism 105w é melhor ou pior que esse que você recomendou?
  11. Boa noite pessoal, atualmente tenho Ryzen 5 1400(overclock para 3,6ghz)(cooler original) Msi B350M Gaming Pro Fonte XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9 Memória DDR4 Geil EVO X II RGB SYNC 16GB (2x8GB) 3600mhz, (rodando atualmente em 2667 devido ao processador não quis arriscar muito) SSD HP EX900 250GB M.2 HD DE 1 TB Gabinete Corsair Carbide 300R Black Windowed(onde dava para botar cooler, tem cooler kkk) Placa De Vídeo Amd Xfx Radeon Rx 500 Series Rx 550 Rx-550p4pfg5 4gb(tinha uma R9 270x, mas foi de arrasta para cima, ai comprei essa apenas para dar vídeo mesmo) Bom, como a descrição quero dar uma melhorada no processador, porque sempre trabalho com muitos programas e abas de chrome aberto(devido a ter que acessar vários sistemas em nuvem ao mesmo tempo), então pensei em dar uma tunada no processador, eu vi que a placa-mãe tem update de BIOS para suportar as novas gerações, e tem um conhecido vendendo um Ryzen 7 3700x por 600 reais(talvez de para chorar kk). Gostaria de saber se vale a pena a troca do processador, visando mais núcleos, e também subir um pouco o clock das memórias(pretendo rodar ele em stock, devido as limitações da placa-mãe que já pesquisei), e talvez comprar um cooler novo se for necessário(eu tinha aquele que a galera sempre recomendava 212 alguma coisa, mas não serve em Amd, ai está guardado aqui...) Por hora não tenho jogado muito, as vezes um dota ou algo do tipo, então não pretendo trocar a placa de vídeo por agora.
  12. Porque aqui a energia cai direto, e eu perco o trabalho que estou fazendo, eu uso filtro de linha hoje em dia.
  13. Bom dia Pessoal, meu PC tem uma fonte xfx de 550w, e o monitor consome 25w, só iria ligar isso no Nobreak, um de 600va daria conta do recado?(caso precisem de mais informações me avisem)
  14. Teclado Mecânico Redragon Dark Avenger - RGB - Switch Outemu Blue - K568RGB-2 - ABNT2 Tem um desse usado sendo vendido por 180 na minha cidade, valeria a pena pelo preco?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...