Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Byansk

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos. Ando meio por fora dos últimos lançamentos, não to sabendo se algo ta caro ou não. Queria pedir ajuda de vocês pra montar um PC Gamer, e saber se é possível jogar os jogos mais atuais (BF3/4, The Sims 4, WoW) pelo menos no high, gastando por volta dos R$1500,00. Desde já agradeço a ajuda de todos.
  2. Olá a todos. Estou com um problema na minha GTX 560ti. A placa não liga. Notei quando uso penas um dos 2 conectores de energia, os coolers funcionam, mas ela em si não inicia. Porém quando conecto os 2 conctores nem mesmo os coolers ligam. Acredito que o problema seja em um dos conectores, já que o caso de ligar só 1 e funcionarem os coolers só ocorre quando uso o conector mais da direita. Se fizer o mesmo apenas com o outro o resultado é o mesmo de tentar usar os 2. O que vocês acham? pode ser problema apenas no conector mesmo? Seria fácil de resolver?
  3. Galera, recentemente tive minha MOBO e VGA queimadas. Gostaria de pedir sugestões para comprar novas que encaixem bem na minha configuração. Posso gastar até R$1000. Confuguração atua: Processador: Intel Core I5 2500k Memoria: 4 Gigabytes DDR3 KINGSTON Fonte: XFX PRO 450w as peças que queimaram foram: MOBO: Gigabyte GA-H67M-D2-B3 VGA: GTX 560ti Pensei em pegar outra dessas mesmas, mas como não encontro a MOBO em nenhum lugar, e como já fazem quase 2 anos que comprei elas, pensei em pedir sugestões aqui de outra que talvez ficassem melhor nessa faixa de preço. Pensei em pegar esta VGA: http://londritech.com.br/placa-de-video-nvidia-gtx650ti-boost-2gb-192b-ddr3-zotac-768-cuda-2xdvi-hdmi-dpzt-61201-10m-6156.html E esta MOBO: http://londritech.com.br/placa-mãe-1155-gigabyte-ga-b75m-d3h-ddr3-1600mhz-usb30-hdmi-328.html Vocês acham que a fonte aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...