Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogerioc360

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. FIFA 11 PES 2011 Starcraft 2 Command and Conquer 3 Path of Exile Diablo 2
  2. Já tem alguma previsão de quando o jogo sai? Já ouço falar desse jogo há anos e nada de uma estimativa de lançamento.
  3. Concordo 100% e esse é exatamente o ponto da dublagem. Alguém ai já viu Cidade de Deus em alemão? Pois é, eu já vi. Eles fazem a melhor dublagem do mundo por lá e adivinha só, o filme fica um lixo dublado em alemão. Quem diria, né? A questão é que o filme, jogo, série ou o que for foi feito com sua língua original em mente. E várias coisas se perdem ao serem traduzidos (interpretação, sotaque, entonação, nuances, timing das falas, etc, etc). E com os jogos cada vez mais modernos, isso passa a se aplicar a jogos também, não mais só a filmes e séries. As legendas não são uma saída perfeita, mas são uma opção melhor do que a dublagem, além de serem mais baratas e fáceis de serem implementadas (e corrigidas caso haja falhas).
  4. Eu acho q legenda é mais do q suficiente, ainda mais para jogos.
  5. PES 2011 roda com certeza, mas provavelmente você terá q rodar o jogo com todas as configurações no mínimo.
  6. As empresas estão realmente tentando, o que ferra é a classificação fiscal de games no Brasil. Saiu uma matéria recentemente dizendo que a Microsoft vai produzir/fabricar agora os jogos dela no Brasil e que os preços irão de 70 a 120 reais. Ok, mas então porq o preço na Europa vai de 40 a 110 reais? Sem esquecer q nao Europa as lojas vendem jogos usados pela metade desse preço e a mao de obra custa, aluguel, entre outros custos sao maiores lá do que aqui. Então porq a diferença? A resposta é óbvia e é por isso q as desenvolvedoras de jogos demoraram tanto a se decidir por produzir no Brasil. Mesmo produzindo aqui é caro e eles estão literalmente arriscando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...