Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mutsu

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Estou precisando adquirir uma placa-mãe para meu FX 8370e Infelizmente está sendo muito difícil achar uma, principalmente que seja compativel com o processador Acabei achando uma nesta loja: https://loja.cogra.com.br/produto/placa-mãe-asrock-760gm-hd/2047050 PEsquisei sobre, aparentemente a COGRA é uma distribuidora com o site: https://www.cogra.com.br/ Alguém ja comprou neste site da loja cogra? Sabem me dizer se é confiavel ou não? Obrigado desde já!
  2. Ah, tomara que seja só isso então! Já fico mais tranquilo com as respostas, continuei usando normalmente, grande parte do fds jogando e sem nenhum problema ainda! Acho que não há de ser nada mesmo! E obrigado pelas respostas, guys! Mesmo!
  3. Olá a todos! Bom, ontem eu estava jogando na sexta-feira e do nada, a tela bugou, deu um artefato, tudo desconfigurado e deformado. Eu fechei o jogo e aparentou melhorar um pouco a tela, e em seguida reiniciei o pc e voltou ao normal. Não obtive mais nenhum desses erros até agora. A configuração do meu computador é a seguinte: FX 6300, 4GB RaM, Placa de Video r9 sapphire 270x, Fonte ATX 600W ModStream e MB Asus p/ AMD m5AL78L-M LX V2 BOX. Meu pc está com 1 ano e 4/5 meses de uso e essa foi a primeira vez que algo desse tipo ocorreu. As temperaturas estavam normais, na média que sempre ficam por aqui, as vezes alguns picos mais alto, pelo calor que estava fazendo no litoral. Até agora, estou jogando normalmente sem nenhum problema. Mas meu medo é que a longo prazo ou logo, a placa de vídeo morra. Se a vida útil dela já está acabando ou coisa do tipo. Para poder me preparar para troca-la. Ou posso simplesmente continuar usando e não me preocupar por um tempo. Obrigado desde já!
  4. Ainda não, não tive acesso a outra máquina. Máximo que eu fiz, foi colocar outro teclado no meu PC, e funcionou normal. Só neste teclado que não está saindo tais pontos. :/
  5. Puts, pior que eu comprei pela internet pra trocar isso vai ser complicado, diria até impossivel. kkk Mas será que não é algum problema de configuração no meu caso? Porque ele tá igual aqueles teclado de notebook, o acento só pegando om Alt GR + W e tal e o shift funciona, por exemplo, digitando ^^
  6. E ae galera, então... Comprei um teclado novo da Foltrek, Black Hawk. Sua configuração padrão é ABTN2 de acordo com as espeficifações dele. No pc está tudo configurado como ABTN2 também. Mas ao usar a tecla Shift direito + / não está saindo o "?", o mesmo vale para os ":" O shift direito funciona normalmente, como o ponto e virgula e a barra... Só na hora de usar o ponto de interrogação que n está saindo. Só sai com Alt GR + W Eu já tentei configurar o idioma, modifiquei o layout para inglês internacional, ABTN, inglês US, mas tudo continua na mesma. Meu outro teclado continua funcionando normalmente o ponto de interrogação, mas no novo nada que eu fiz até agora adiantou. Alguém tem uma luz? Obrigado!
  7. Então galera, estava querendo trocar meu monitor e fiquei em dúvida entre esses dois, já que o preço é o mesmo, gostaria de saber se tem alguma diferença, que torne um melhor que o outro: São esses: http://www.kabum.com.br/produto/49835/monitor-samsung-led-18-5-magic-upscale-mega-dynamic-contrast-eco-saving-s19c301f- - http://www.kabum.com.br/produto/41691/monitor-lg-led-19-polegadas-dual-smart-solution-d-sub-20en33ss- Meu foco é para games, caso seja relevante. Obrigado!!
  8. Opa, e aí galera... Uma amiga minha estava vendo séries pelo celular. Galaxy S4, ela estava sem notebook, então eu baixava as séries para ela e colocava num pendrive. Ela usava um cabo OTG para ler o pendrive e assistir as séries no celular. Acontece que o celular não está reconhecendo o meu pendrive, reconhece o dela, mas o meu não está mais. Alguém sabe o que poderia ser? E sim, posso passar as series pro pendrive dela ao invés do meu. Mas é mais para saber qual é o problema mesmo. Obrigado!!! Galera, com a troca do cabo OTG por outro, o celular voltou a reconhecer o meu pendrive assim como o dela também. Creio que o problema era esse. Se tiverem algo a acrescentar de qualquer maneira, agradecido. Caso não, já podem encerrar. Obrigado mais uma vez.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...