Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

junior de olind

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. olhe a fonte se esta correta a sua tensão, se possível faça um teste com outra fonte, ela liga no outro dia, motivo energia estática na placa, provavelmente um curto pegueno na placa ou na fonte, isso só liga no outro dia e porque os capacitores tanto da placa e da fonte se descarregam todas ai não há mais curto !!
  2. Era para ela já reconhecer os 1333 de frequência tranquilo, que chato isso !! Alguem ai tem uma solução para isso !!??
  3. Amigos do clube, venho aqui pedi uma orientação sobre essa placa tenho 3 aqui comigo mais não tenho o driver correto e já baixei uma tonelada no site da nvidia !!! aqui uma print dela, no selo diz 1 GB mais só reconhece 256 com 128 bits todas !!??
  4. amigo tente usar só um pente ou modulo para ver se acontece o erro novamente, caso isso ocorra novamente aconselho atualizar a bios ou reverte para uma versão antiga e reatualiza-la novamente, eu estou com uma aqui que liga reconhece tudo, mais não inicia sistema algum, reinicia direto, pensei que seria HD mais não era é e problema de bios !! amigos, fiz um senhor UP na minha maquina !!! Processador : Intel Q9650 Quad 3.0 12 Megas e FSB 1333 placa mãe continua a mesma : G41M-S01 Memoria também : Corsair Vengeance 8gb 2x 4gb 1333mhz Placa de video : Ati Radeon 4870 2 GB 256 bits DDR5 Fonte : Corsair 850 Reais agora o problema e que meu processador só reconhece 1066 das memorias 1333 mhz ?
  5. Meu processador e um pentium d 935 3.2 ghz 4 m de cache um otimo processador. Estou pesquisando e esperando para comprar um intel Q9550 ou um Q9650 Quadcore, mais esta muito caro ainda. Em testes eles dalem em uns intel 7 core mais novos e mole !
  6. Pessoal tenho talvez um problema com essa placa e suas especificações gerais dela que podem esta erradas ou enganosas ou eu posso esta me equivocando com ela !!! Ai esta a dita cuja : http://br.msi.com/product/mb/G41M-S01.html#/?div=Basic Bem, eu comprei ela e vim notar que ela não reconhece os 1333 mhz de cada memoria minha, Só 800 mhz, os 8 gigas esta lá normal, no caso São essas aqui instaladas : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426536180-memoria-corsair-vengeance-8gb-2x-4gb-1333mhz-lp-original-_JM aqui uns prints do setup do BIOs da minha placa !!! Não sei, ou estou Errado !!?? Eu errei em vez de ghz e 1333 mhz !!!
  7. Cara essa dica foi uma mão amiga, deu uma queda eletrica aqui no meu bairro e uma cliente minha estava com o pc que não queria ligar !!! Percebi que quando tentava liga-lo ele tava um golpe de giro no cooler do processador e despluguei o HD e liguei de novo o pc !!! O PC ligou e falei para ela que e Problema era o HD com placa em curto, ela ficou doida, por que havia muita coisa dela lá do curso e faculdade !!! Bem disse a ela que tentaria resolver a bronca, dai lembrei desse tópico, fiz os procedimentos logo no primeiro diodo maior, e achei o capeta, o HD ligou bonito !!! Eu fiz só pegar outro diodo de outro HD antigo e pimba HD resucitado !!!! Bem quando levei de volta para ela, ela ficou tão alegre que só faltou me beija, se bem que ela e bem bonita , mais sempre tem alguém para estragar o momento, namora do dela !!!! Mais eu recomendaria esse topico como destague para os demais aqui do forum muito boa a dica !!!!
  8. encontrei para venda aqui !!! http://ml38797.br.ofertopia.com/a/Placa-Logica-Seagate-7200-12-St3250318as---250gb---Slim-2cmxnf.html
  9. não o hd regenerador e bom mais não faz milagres em todo setor defeituoso tem uma iso na net não lembro o nome, nele tem varios programas e verificadores de hds como memorias também, eu gostei muito foi do VIVA hd em modo DOS muito bom se o setor não tiver jeito ele já lhe passar na hora, a formatação dele em baixo nivel e mais segura e rapida do que o hd regenerador !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...