Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ericomds

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia Fábio, Já que está interessado nesta série, duas coisas que você precisa saber: 1ª - Temperaturas máximas (100% GPU) variam entre 70 Cº e 75Cº (Claro que estas temperaturas poderão sofrer alterações dependendo do Estado em que você mora, local em que o gabbinete fica, gabinete e sua ventilação), estas temperaturas são normais para estas placas pois segundo a AMD elas foram fabricadas para suportarem tais temperaturas. 2ª - Consumo de energia: todas exigem um pouco mais do que o normal, em média 255w ou mais principalemnte quando estiver jogando em 100% GPU. Fabricantes: Antes de comprar a minha fiz uma pesquisa minusiosa, abaixo a ordem dentre as melhores que encontrei em sites estrangeiros e nacionais. 1ª - R9 280X ASUS MATRIX PLATINUM (A MAIS SINISTRA PORÉM MUITO CARA E NÃO ENCONTRADA NO BRASIL) 2ª - R9 280X ASUS DIRECTCU II TOP / SAPHIRE TOXIC 3ª - R9 280X SAPPHIRE VAPOR-X / R9 280X GAMING MSI 3G / HIS R9 280X iPower IceQ X² Turbo Boost 4ª - R9 280X GIGABYTE WINDFORCE (FICOU NESTA POSIÇÃO DEVIDO AOS DIVERSOS COMENTÁRIOS DE PROBLEMAS NA BIOS E AQUECIMENTO) 5ª - R9 280X XFX BLACK DD Dentre estas fiquei com a da MSI devido ao preço e condições de pagamento que encontrei. R$1350,00 PARCELADO EM 10 X SEM JUROS NO CARTÃO LOJA: TERABYTE (SUPER CONFIÁVEL) Se quiser saber mais sobre a minha placa me envie uma mensagem e te passo os testes que já fiz.
  2. Boa escolha, antes de comprar a minha (R9 280X GAMING MSI ) estava de olho nesta que na minha opiniao e a melhor da serie (exceto a Matrix Platinum da ASUS que é um absurdo de cara) porém pelo preço e forma de pagamento que encontrei a minha, preferi ficar com a da MSI e não me arrependo excelente placa, fria e silenciosa e tem rodado todos os jogos em full hd muito bem com média de 50 fps nos jogos mais pesados (Crysi 3, Grid 2, Assassin's Creed e Batman Origins) você não vai se arrepender muito boa placa e não se esqueça de atentar para o tamanho e ventilação do seu gabinete e fonte pois esta série além de ser um pouco esquentadinha rs também consome um pouco mais de energia.
  3. Faller, Quero te agradecer suas orientações pois terminei de montar minha nova máquina e estou muito satisfeito, consegui alguns componentes melhores e com preços satisfatórios e hoje em minha opinião de acordo com meu uso particular estou com uma máquina execelente. Onde meu sistema trabalha tranquilamente alimentado pela fonte com sistema bem refrigerado e minha vga atendendo todos meus requisitos (jogos e programas). Muito obrigado.
  4. Faller, Bom dia, Infelizmente perdi a oportunidade de comprar o Clamper por um preço ótimo e encontrei SMS Protector Clean Energy - 8 tomadas - Prot 1000 e o Clone F8, como o UPSAI-FHT1200 está fora do meu orçamento no momento gostaria de saber se algum destes me garante uma segurança necessária conforme você havia me informado. Cheguei a ler o tópico que você informou acima, mais como não entendi muito bem peço sua orientação. Obrigado.
  5. Boa tarde a todos, Será que alguém pode me dizer se a placa de vídeo abaixo é boa?Encontrei com um valor de 400,00 e estou desconfiado, gostaria da indicação de alguém que possui uma igual ou que já testou a mesma. EliteGroup - NGTX460-1GPI-F1 Obrigado a todos que puderem me ajudar.
  6. Obrigado vou comprar, depois de algum tempo compro o no-break.
  7. Faller, Bom dia, Este modelo Clamper (Computer Protector) abaixo oferece a segurança com que você me informou? http://www.clamper.com.br/produtos_linhas.asp?linha=&tipo=12&titulo=Plugue%20e%20Use Estou perguntando pois o encontrei para vender a R$30,00 e fiquei desconfiado.
  8. Faller, sou grato pela sua resposta, agregou muito para meu conhecimento a respeito deste assunto. Este tipo de orientação é uma verdadeira jóia em meio a tantos vendedores de má índole que praticamente nos forçam a comprar seus produtos sem o mínimo de conhecimento técnico adequado com a finalidade de arrancar dinheiro de nós consumidores. Mediante a sua resposta fico com a opção de comprar uma proteção contra surtos e através de pesquisas feitas até mesmo aqui no Clube do Hardware gostaria de sua opinião qual dos dois você me indica: Clamper Computer Protector OU UPSAI e qual modelo em específico? Mais uma vez muito obrigado.
  9. Excelente tópico Faller, porém sou leigo no quesito fonte e filtros de linha e tenho uma dúvida e pelo que já li a seu respeito não vejo pessoa melhor para me orientar. No bairro onde moro ocorrem várias quedas de energia e basta começar a chover para faltar luz. Minha configuração é esta abaixo com a fonte que comprei e um filtro de linha bom já basta, para evitar que as placas de meu pc possam vir a queimar? Processador: Core i5 2400 Placa de vídeo: GTX460 ASUS 1GB PLACA MÃE: ASUS-P8P67 LE REV.B3 FONTE: OCZ SXS2 600 MEMÓRIA: 8GB KINGSTON KVR-1333MHZ FAN: 3 coolers 12 E 1 14 GABINETE: HAF912 MONITOR LED "20 AOC Agradeço e muito se puder me ajudar.
  10. Bom dia a todos, Estou em dúvida em qual fonte comprar para minha configuração no valor de até 180,00: Gabinete: Collermaster HAF 912 Processador: core i5 2400(2ª geração) Placa mãe:gigabyte - ga-p67a-d3-b3 (rev. 1.0) Mémória: kingston - kvr1333d3n9/8gb Gravador de dvd: sony - ad-7260s VGA:gtx460 gigabyte gv-n460oc-1gi Teclado e mouse s/fio: multilaser - tc137 Opções que encontrei: XFX Core Edition Pro Series 550W (real)- P1-550S-XXB9; OCZ StealthXStream 2 (OCZ600SXS2) 600 (real); SEVENTEAM 550 (REAL)ST-550 BAZ; COLLERMASTER eXtreme Power Plus 600W(REAL) (RS-600-PC) EXTREAM 550 (REAL)PS-550RNG1 OBS: PRETENDO COLOCAR 2 COOLERS DE 12 PARA AJUDAR NO RESFRIAMENTO. Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...