Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eygler

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Toda vez q ligo ele aparece esse erro de Chassi Intruder, ja olhei na placa-mãe se tinha o jumper do chassi mas n encontrei nada, ja resetei a bios ja flashei um update de bios e sempre da o mesmo erro, so q o interessante eh q toda ver q eu reseto a bios ele da a tela de F1 pra entrar no setup e f2 pra continuar e ai ele da boot normal e vai pro windows e tudo, mas quando reiniciar volta a persistir o erro do chassi intruder, alguem com esse mesmo problema q conseguiu uma solução?
  2. @RS Faria O modelo das duas sao: C3Tech 450R e Seventeam ST-620PAF-05F
  3. Ola, acabei de conseguir uma fonte antiga da Seventeam (620W) e uso uma C3 tech (450w), gostaria de saber se vale mais a pena usar essa antiga no lugar da "mais nova", n sei se a diferença da data de fabricação vai influenciar tanto no desempenho do pc. Desde já, obrigado.
  4. Ola, estou com um note do mesmo modelo e o mesmo problema ... ja mudei na bios a ordem de boot e fica ok .. depois q desliga volta pra USB HARD DISK ... ja tentei a solução acima e o problema persiste.. Desde ja, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...