Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriomr

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu instalei o privazer e voltou ao normal... deveria ser a lixaiada salva no pc porque já tem anos que mal desligo esse pc.
  2. Velocidade normal, eu faço downloads regulares aqui e no note que fica na tv da sala. de uns meses para cá só vejo coisas on line e faço operações on line aqui download fica tudo no note da sala. Eu já desinstalei e reinstalei e não mudou em quase nada. Irei testar o firefox.
  3. Olá! Não sei se abri o tópico no local certo, mas lá vai! Meu Chrome está travando por qualquer motivo, se tentar abrir mais de uma aba, site de banco... agora qq coisa que eu abra ele simplesmente trava no meio da operação. Youtube está quase impraticável, se tentar ver sites variados ou até o facebook ele trava depois de um tempo de operação. Se tentar outra abas... Espero que possam me ajudar.
  4. Olá... também estou querendo saber uma config de pc para poder rodar um autocad no máximo... Esse ai que tu passou para o amigo vai ficar bom... terial algo mais para indicar, tipo SSID, fonte etc.
  5. vou ver com uma amigo que tem um pc próximo no meu se der bem se não der já to conformado nessa vez deve ser algo da memoria mesmo to achando que mesmo se eu falar com o suporte da asus não vou ter nenhum resultado satisfatório.
  6. Olá a todos última atualização: Atualizei a bios da placa-mãe para a última versão e... nada! Obrigado a todos! Deve ser algo da memória com a placa-mãe mesmo, de qualquer forma pelo menos atualizei a BIOS pra última versão Abração e novamente obrigado pela ajuda!
  7. Última pergunta: Qual fabricante vocês me recomendam para essa placa já vi da XFX, SAPPHIRE, GIGABYTE e uma da ASUS (mas essa é pra overclok e é o dobro das outras)?
  8. Já o fiz. Assim que liberar o pendrive Eu tento a última cartada! valeu!
  9. @qarcanjo @ApoloBrz Eu já baixei o driver no site da asus, eu li o manual e peguei outro em inglês mesmo para conferir e é ma mesmo coisa não há ativação ou desativação do dual... então sobre o modelo eu li todos os updates no site e baixei as listas o modelo simplesmente não é citado. Irei fazer a atualização e verei o que acontece... a velocidade se nada mais der certo posso deixar setada em 1600 mesmo né? No mais irei adiantando alguma coisa e vou atualizando aqui. O programa da asus que você mencionou é do próprio cd ou tem algum para se baixar e fazer?
  10. Fiz o que você me recomendou. E verifiquei que a BIOS É versão antiga pode ser isso então? Agora como eu atualizo a BIOS dessa placa é com o cd dela mesmo ou tem outro procedimento?
  11. É isso mesmo qarcanjo se você ver o modelo na internet vai ver que os slots azuis são intercalados com os pretos ficando: azul, preto - azul, preto... é dela. Já tentei resetar no optmized default e nada, mas vou olhar a questão da bios e se der mole reseto novamente. Irei tirar fotos do setup e posto aqui. Tenho uma dúvida: No cpuz diz que a largura de banda máxima é de 667 será que para dua channel tenho que fazer isso?
  12. Já tentei em todas as posições e agora ficaram assim porque eu li no manual e são da mesma cor o slot azul... mas nas outras posições não mudou em nada.
  13. Olá possuo um monitor crt 17 samsumg796 mb plus e gostaria de adquirir um monitor novo... preciso de sugestões, já que, estou totalmente desatualizado e com custo razoável. O meu monitor não serve mais para os jogos atuais mesmo com a resolução de acordo as legendas menus não ficam de forma legível Obrigado!
  14. Olá possuo uma placa-mãe asus a75vpro com APU A83870K com memórias da corsair e não consigo realizar o dual channel... alguém tem como me ajudar irei colocar as imagens abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...