Ir ao conteúdo

Paraibano

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recebi hoje por email um documento em xml / pdf falando o preço de cada software que vem , e tambem o preço do xps. Parece um comprovante de envio via rapidao cometa, olhei no site da dell e ainda esta em produçao... Sera q chega semana q vem? :B
  2. Creio que são 2 GB de memória dedicada.
  3. Falei com a mulher do atendimento da Dell... Ela disse: Caraca! Fiz o pedido no dia 09/09/2011 vou receber depois de mais de 30 dias oO
  4. O XPS 15 tem a nova tecnologia da GeForce, a Optimus... ela altera automaticamente entre a HD Graphics e a GeForce dedicada conforme a necessidade. Se você abrir o gerenciador de dispositivos vai notar que a GeForce também estará aparecendo lá.
  5. Então tome prazo até terça ~ quarta ... Tristeeeeza, por favor vá embooora... Espero que depois que aprovar, o processo seja rápido.
  6. você está utilizando o SO que veio nele? Já deu uma olhada se nao foi algo que você desinstalou? Já tentou o suporte via chat da Dell?
  7. Até agora nada de aprovação. Continua no mesmo status que o vendedor deixou. Estou contando que isso é por ser fim de semana.
  8. Tô ligado, eu tenho o histórico do CHAT no meu e-mail, e os e-mails de confirmação que ele me mandou. Conversei agora com outro atendente via chat online, ele falou que o prazo nao é de 2h, é de 72h. O vendedor anterior deve ter digitado errado ¬¬. Segundo esse novo atendente, ele falou que no sistema consta que para verificar a alteração do endereço deve se aguardar a aprovação do pedido. Ele falou que eu esperasse a aprovação do pedido, que então eu iria receber um e-mail constando os novos dados. Vou esperar então. :]
  9. Efetuei a compra ontem 09/09/2011, comprei pelo CHAT Online do site da Dell. O vendedor falou que o prazo de entrega é de 15 dias uteis. Comprei com i5 2410M e configs padrões. Tive um problema com o endereço, o vendedor cadastrou minha rua com nome errado, eu percebi pelo e-mail de confirmação do pedido... pedi a alteração, ele alterou... então pedi um e-mail de confirmação dos dados alterados e novamente apareceu o endereço errado. Falei novamente com ele, ele falou que no sistema o endereço estava correto. Tentei monitorar pelo site, com o código que ele me passou, mas aparece historico vazio. Falei pra ele, ele explicou que eu preciso esperar a confirmação com o Código de Ordem de Status. Espero que dê tudo certo, fiquei preocupado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!