Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tridon

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quero fazer minha Smart TV de monitor, ligando a saida HDMI da minha placa de vídeo numa porta HDMI da TV. Foi o que fiz, mas quando seleciono a referida porta HDMI na TV, diz "Sem sinal". A resolução e a frequencia são as mesmas que a tv suporta. Alguem tem uma ideia de porque dar errado ???
  2. O Gerenciador de Dispositivo do Windows 7 Ultimate em meu PC, acusa um "Dispositivo desconhecido". Então mando procurar um driver on-line, mas me retorna que não conseguiu encontrar. Não sei que "Dispositivo desconhecido" é esse (não tenho a mínima ideia). Alguém pode me informar, qual o procedimento a adotar para resolver este problema, ou seja instalar o tal dispositivo corretamente???
  3. Pessoal: Preciso do manual do amplificador Landscape SPA250. alguém tem???
  4. Obrigado pela dica, Pedro Bonzinho. Caro Cliente NVIDIA: Segui os passos do vídeo que você postou com a solução do Bug da NVIDIA ou do Windown 7, não sei, conforme pode ver pelo anexo. Não obtive sucesso. O problema continua e não sei o que fazer. Alguem tem outra solução que funcione? Obrigado, mesmo assim Cliente NVIDIA.
  5. Pessoal: Não sei quem poderá responder satisfatoriamente a minha dúvida, mas vamos lá: Possuo um PC Mobo Gigabyte com um processador AMD Athlon XP II, com 4 Gb de ram, usando o Window 7 de 64bits., mas acho não ter nada a ver com o problema que vou relatar. Usdo também uma placa de vídeo GForce série 9 (9500GT). Então, usando esta configuração, ocorrem regularmente curtas pausas com tela escura e que quando voltam a apresentar imagem aparece um aviso, informando que "O driver de video NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 331.82 parou de responder e se recuperou com êxito." Já instalei outros drivers anteriores da NVIDIA e os bugs continuam. Já lí relatos na internete que estes bugs ocorrem com outras placas da NVIDIA, e com qualquer driver NVIDIA no Windows 7 64bits e várias dicas de como resolver o problema, mas nenhum funciona. Então, quero saber se existe alguma solução real para o problema, e qual seria? Fico grato a quem me der uma solução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...