Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colttech0

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gabriel Torres. Muito bom programa !!! Isso ai parece mais um brinquedo erótico feminino do que um protetor de bananas. UHAUAHUAHAUHAUHAUHAHA !!!! Acho que ia dar mais certo no mercado erótico que no alimentício !!!!! Outra coisa, tenho um i7 2600k Sandy Bridge no meu Desk e pretendia atualizar para processadores i7 3770 Ivy Bridge, porém notei que a unica grande vantagem para usuários comuns era a presença de controlador PCI Ex. 3.0. O ganho de desempenho não é tão relevante, que justifique a troca de meu processador imediatamente. O mesmo para VGAs, não vejo vantagem em atualizar minha GTX 580 para uma GTX 680. O desempenho muda bastante, porém ambas reproduzem todos os games da atualidade, na qualidade mais avançada, com muita folga e acredito que vai ficar muito tempo assim.
  2. Foi show gurizada, muito bom. pois é essa história infernizou meu face por mais de uma semana, com uma monte de comentários bestas. Mas é hilario pensar que um filme engravidou uma mulher, se é assim, clinicas de fertilização irão a falência...
  3. Se não quer dor de cabeça compre um HD novo. Nunca é recomendável comprar HDs usados, pois nunca se sabe qual tratamento seu antigo dono o deu. Aqui esta o guia de compras do Clube do Hardware Esse guia apresenta informações completas que irão te ajudar na escolha e responder suas duvidas quanto um HD usado ou não. A 5ª opção parasse ser uma boa opção pelo preço, se esta for SATA III, pois HDs SATA II normalmente tem transferência de 3GB/s, já SATA III tem transferência de 6GB/s. Confira se realmente é SATA II ou SATA III pois o vendedor pode estar te querendo passar um HD pior por um melhor. Caso contrario va de opção 3ª sem sombra de duvidas. Aproposito esses preços estão bom demais, tem certeza de que os viu corretamente ?
  4. Galera !!! Depois desse DLC, não vejo mais razão para reclamar do final. Sinceramente eu gostei do que vi, como eu imaginava, faltavam senas nos acontecimentos e a Bioware achou que o publico ia adivinhar o que estaqva acontecendo. ** Bioware porque não fez isso desde o inicio ?!?!?!?
  5. Ou também fazer HeadShoot com uma HK 416 em 10 jogadores com uma media de 5s~10s.
  6. Eu também não achei pela Origin. Vai ver eles liberaram a distribuição para as "revendas" mas ainda não foi posto na Origin. Acho que amanha ou mais a noite chegue para nós... Se alguem já o tem, da uma luz ai !
  7. Concordo plenamente, porém acho que a ganância é dos dois lados, tanto EA como Bioware. Se prestar atenção em pequenos detalhes do jogo, se nota um decaimento nos efeitos do game, principalmente os de plano de fundo. Não só nisso, mas também a jogabilidade, ficou mau elaborada, a interação com os outros personagens ficou praticamente nula. A unica coisa que se ouvia dos companheiros era um olá ou algum comentario qualquer, não se tinha a opção de explorar falas diferentes em diversas partes do game como nos ME anteriores, só se tinha uma conversa inicial. Também eu achei os cenários, de missões extras, bem mais pobre. Alguns bugs chatinhos na hora de conversas com NPCs, um deles era não mexer a boca ou eles ficarem invisíveis. Para mim ficou claro que o final foi feito as pressas, se reutilizando de efeitos e cenas (como a simples mudança da cor da explosão da cidatel). A parte da fuga do Joker com a Normandy me pareceu que faltou cenas. O DLC que virá "explicar" provavelmente sera composto de cenas cortadas. Resumindo! O escandalo do ME 3 se dá pela nova politica da Bioware e EA, de se fazer jogos em escala industrial, ou seja, fazer games muito rapidamente em detrimento da qualidade, reciclando cenas, efeitos e afins. Vamos dizer que eles entraram na moda da atualidade que é regida pela franquia Call of Duty que lança um jogo por ano, praticamente. Acho eu que devemos esperar por mais empresas que tentarão entrar nesse sistema e acho dificel que a Bioware/EA larguem dele tão cedo. ASSIM ! Em minha opinião, Mass Effect 3 não sera o ultimo ME. Não só porque da pra explorar o universo de ME de forma muito eficiente e agradável, mas também porque ele ainda é o carro chefe da Bioware e acho difícil que um game como Dragon Age vá tomar o seu lugar.
  8. Sou favorável a se explicar como funcionavam os PCs mais antigos, isso ajuda a galera a ter uma ideia de como a tecnologia evoluiu. Acho muito bom colocar a entrevista em inglês e depois comentar sobre o que foi falado, ao menos os principais tópicos. Dizer o que o cara disse e tal, não sou muito bom em inglês mas consigo me virar. Mas a ideia do "museu" é muito boa. Acho que tu deve tocar ela.
  9. Operadora - OI Velox Localização - Erechim /RS. Velocidade - 10mg Modem - Telsec TS-9000 Problemas que já ocorreram -Alguns picos de rede que dificultaram o download através de mirrors no modo gratuito (esse problema é mais raro(EDIT: Esse problema voltou com tudo, picos de rede estão mito constantes, a net cai toda hora,não consigo baixar por mirrors). Nota/Qualidade - 2 (meu Upload é ridiculamente baixo, apenas 417kb no contrato. Acredito que é por causa desse up baixo que nunca consegui jogar Battlefield 3 sem Lags grotescos, que agora estão piores que nunca, parece que tenho net de 1mg. Outra coisa que baixa a nota, em minha opinião, é a existência de limitador de download, no caso dos 10mg da OI são 80gb. Estou editando minha nota porque a internet OI esta cada dia pior qui em casa, simplesmente ridicula. A oi tem me sacaneado muito, tem mandado coisas para eu pagar que eu nem requisitei !). Teste de velocidade -
  10. Quando eu morava com meu pai eu tinha o VIRTUA 5mg +TV básica+ TEL. Simplesmente a cada mês a fatura vinha com uma valor maior. Depois que meu pai brigou, eles deram uma desculpa esfarrapada de que nós estávamos em uma promoção. Depois de ameaçar entrar no PROCON nunca mais subiu a fatura, só que nunca mais conseguimos abaixa-la de novo. Enfim, até mês retrasado que eu estava lá, não conseguia manter por 1 dia inteiro a conexão. Ela sempre caia em um certo momento e em alguns casos, não raros, demorava até horas para retornar(nesses casos o telefone caia junto e deixava minha madrasta na mão, que é contadora,ela ficava sem poder trabalhar). O atendimento deles era ridículo, não tentavam solucionar o problema, apenas tentavam me culpar por não saber usar o equipamento. Raramente aparecia um técnico para verificar as coisas ali em casa. Hoje eu moro com meus avós e assino a OI VELOX 10mg e seu ridículo upload de 417 kb. No final o VELOX da na mesma ao da VIRTUA, já que ambos tem limitador ridículo de 80gb para 10mg e com o VELOX nunca mais consegui jogar BF 3 sem lags absurdos. Pelo menos o VELOX mantem a conexão sem cair. Mas sem up bom e com limitador de download, não vejo vantagem em continuar com esses 10mg.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...