Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zufil

Membro Pleno
  • Posts

    963
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Zufil em Suporte para placa de vídeo vale a pena? foi marcado como solução   
    Se ela for incrivelmente pesada e comprida com 3x fan

     
    Normalmente se for maior que o slot pciex e pesar mais de 2.5kg eu achp interessante usar, mas se for placas curtas o parafuso do gabinete ja da conta.
     
    Agora se a placa ficar na vertical(como numa bancada), não sera problema.
     
    Antigamente tinha muitos problemas da placa-mãe entortar ou quebrar o slot, outros problemas da VGA entortar por ser muito comprida tambem.
    Hoje nesses modelos novos dificilmente sao maiores que o slot, algumas ainda costumam vir com pcb pouco mair mas sao poucas.
    Eu tive uma VGA e amarrei com arame no gabinete de estão pesada que era o dissipador, acabei vendendo para um doido que curtia.
    O jeito e usar da criatividade não é mandatorio usar suporte mas eles costumam ja vir proprios para isso, vem com manual e informações uteis, mas se quiser fazer um case mod '' util tambem.
     

     
  2. O post de Zufil em Controle de xbox 360 (com fio) liga e desliga foi marcado como solução   
    Cara tive mesmo problema, isso é driver do windows, precisa remover e instalar de novo, aqui alem de tudo a porta usb esta com "osmar", troquei a porta usb reconheceu como outro  controle e apresentou problemas, entao removi o driver o controle e testei na porta anterior, resolvido.
     
    Tem uma atualizacao que chegou esses dias ferrrou ate com meu f710, terror.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!