Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragoon booster

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá gente,vocês podem me esclarecer essa dúvida de que placas-mãe travam quando a bateria da placa mãe está fraca/descarregada? Estou com um pc que só funciona qe estiver sem a bateria da placa ou se estiver com outra sem ser a original,com a dela mesmo trava depois de uns 20 minutos,então fico com essa dúvida:como a bateria interfere na placa mãe se ela já pode usar a energia elétrica? E porquê não fazem uma bateria recaregável? Obrigado para as pessoas que me responderem.
  2. Marcmira,Era o que eu ia dizer agora,o sd dele corrompeu. Mandei ele fazer o lance do csd+numeros porque esses celulares chinezes novos estão vindo com um "sistema operacional" estão fuleiro que ta bloqueando ate o propio sd que vem com ele. Ai tem que deixar o nome dele com csd+8 numeros para ele "desbloquear" o cartao. Passei o programa do outro post nos meus 3 sd por curiosidade e vi que o pid dos meus 3 cartoes "recuperados" ERA A SENHA DO MEU CELULAR! O que quer dizer: esses celulares chineses estão mexendo no hardware dos sd, colocando algo parecido com senha para o sd funcionar. Fonte: eu mesmo,de tanto consertar cel pirata (uns 3 por dia) fui aprendendo algo sobre essas belezinhas.(pena que minha maior fonte de lucro pare de funcionar em 2014)
  3. Tava com um cartao assim tambem. Veio com um celular "generico",nao é? Se sim,renomeie o cartao para csd + 8 digitos randomicos (exemplo : csd27358359) que ele volta a pegar normal. Se nao(raríssimo), se ferrou.
  4. A vida e engracada... comprei um pen de 8 gb(no bompreco!) com meu amigo e nos todos felizes fomos para casa...ate ele ir la e dizer q o pen dele nao aceitava o gta san andreas. ai fizemos o que qualquer um faria... Google nele! Vim aqui fiz esse"tutorial" e vimos que o meu pen tem os 8gb e o dele SÓ 128MB e olha que e o dele da sony(isso que da promocao) e o meu e kingston g bem pelo menos ele ta com um "pendrive high tech da sony" e eu com o"plebeustone"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...