Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

prddd

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa Como tinha dito, vou fazer os processos..por falta de pasta aqui em casa, fiz o teste da bios primeiro. Segue os pasos, se alguém precisar tb: Download da bios: ( Cada placa com sua GERAÇÃO tem uma bios especifica, então tive que ir tentando, como a minha foi uma das primeiras, eu consegue atualizar na 4° atualizão de baixo ) http://www.techpowerup.com/vgabios/index.php?page=1&architecture=&manufacturer=Sapphire&model=HD+5770&interface=PCI-E&memSize=0 ( Sim, realment tem que ir tesando. ) programa da BIOS, muito pratico, excelente por sinal: http://www.techpowerup.com/downloads/1967/ATI_Winflash_2.0.1.14.html Outra coisa interessante que achei tb, não tem aquele programa da OC da MSI? Então a shappire tb tem..SAPPHIRE TriXX https://www.sapphireselectclub.com/ssc/TriXX/TriXX.aspx Agora vou fazer os testes, se continuar entro em contato e vou fazer a abertura da board. Abrços!!
  2. Interessante conterraneo, vou fazer os procedimentos está semana e entro em contato novamente. Vou tirar umas fotos dos chips tb. Um grande abraço e bom final de semana !
  3. Sim amigo, como tinha dito pode descartar esssas hipoteses. Aguardo novos usuarios..
  4. Bom dia amigos (Madrugada), Des que comprei minha 5770 Shap. venho tendo poblemas.. SEMPRE isso é SEMPRE ...que inicio o PC a VGA da uma bugada, trava e volta a imagem normal. No canto direito do PC fala que o PC recuperou o Driver da Radeon. Se não me engano minha VGA e das primeiras geraçoes..basicona mesmo..e sempre tive esse Problema, em tempos piores ficava travando,tela azul e reniciando constantemente So de deixa o pc AWAY ela ja trava, simplesmente isso. Essa a vga: http://www.sapphiretech.com/presentation/downloads/?pid=290&psn=0006&lid=8&os=5 Antes de falarem sobre memoria, peças, fontes e software..por favor descartem isso. Na epoca fiquei muito preucupado, e até levei na garantia dela( Oficinadosbits) Uma loja bem conceituada aqui em BH. porém não deram a minima e não acharam o Problema e se quer nem fizeram a questão de trocar. na Epoca como eu tinha um Atlhon x2 e uma placa mediana da ASUS, não fiz questão e levei em consideração...hoje cm meu pc mais de ponta realmente eu vi que e a VGA mesmo..mais acabei que acostumei com isso..viro que meio rotina... Queria saber se tem como testa-la e vejamos se achamos o defeito dela... é uma excelente placa, sempre me atendeu super bem nos jogos. Minha preucupação agora que quero vende-la para um amigão meu e não quero que ele passe pelo mesmo... Importei uma 6990 e jaja estara aqui em mãos.. Abraços e bom final de semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...