Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rod Mozer

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigado mais uma vez pela ajuda Kayke, tentarei a troca com a loja, pois não tem nem 2 semanas que peguei a fonte, e nem foi usada. Se não quiserem trocar, desistirei da linha 7900, e retornarei à HD 7850, minha primeira opção. Valeu! Rod.
  2. Kayke, obrigado pela resposta, e aproveito para questionar quanto seria o consumo desta config, ou seja, se o que calculei está correto. Outra questão seria este adaptador, no caso a HD 7950 precisa de dois conectores de força para PCIEx? O adaptador mencionado seria este no link abaixo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444397392-cabo-adaptador-pci-express-6-pinos-alimentacao-molex-forca-_JM Como a Corsair 430cxv2 tem apenas 3 conectores daqueles de 4 pinos, eu vou ficar apenas com um. Como não usei a fonte ainda, apesar de estar aberta para teste, será que vale a pena tentar trocar com a loja numa 500cxv2 pagando a diferença? Rod.
  3. "Falae" Pessoal do CdH! Estou com uma dúvida em relação à minha fonte... Segue a config: i5 3450 (Cooler Box) Mobo AsRock H77M Memória Kingston HyperX PnP 2x4Gb 1600 HDD Seagate 500Gb SataIII SSD Samsung 830 1 Placa PCI Rede Wireless - Qualquer marca (ainda não comprei) Mouse e Teclado Wireless Logitech Gabinete Thermaltake Commander USB 3.0 4 Coolers Aerocool Shark Black 1 Cooler Termaltake Led (não sei o modelo, mas é o que vem no Commander) Controlador de Fan tipo NZXT Sentry LX (ainda não tenho também) Drive DVD-RW Sony Fonte Corsair 430cx v2 (já tenho e é nova) No início pensava em pegar uma VGA HD 7850, o que a fonte aguenta tranquilo, mas já estou pensando em partir pra HD 7950 ou 7970. Será que, apesar de bem indicada e dos testes do CdH, a fonte aguenta? Aquele site (http://extreme.outervision.com/PSUEngine) que já vi ser recomendado aqui no CdH informa que esta config gastaria no máximo 375w, e que a fonte recomendável é de 425w. Lembro que não pretendo fazer over, mas caso seja necessário (alta temperatura), mudar o cooler box para um Hyper 612 da Cooler Master. Minha dúvida é a seguinte, a Corsair 430cx V2 aguenta uma HD 7970 nas condições acima citadas, com o Hyper 612? Preciso mudar de fonte, apesar de ser nova? Ou devo desistir da série HD 79XX pelo menos por enquanto? Grato pela ajuda. Rod.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...