Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

syslogg

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que syslogg postou

  1. Final desse ano tô pensando em fazer WC Custom pra torrar no overclock e querio blocar cpu é gpu eu penso em fazer um loop grande com 2 radiador, um de 240 e outro de 120. Acho q fica muito massa e resfria bem o conjunto. Próxima semana eu vou fazer uns mod no meu h100i. Pintar o radiador de azul uv e trocar as mangueiras. Acho q vai ficar show :3 :3. Vi um teste o cara testando h100i stock vs h100i com mangueira trocada e fluido novo. Muito bom a diferença
  2. Na minha opinião, se você for investir em WC Custom vale a pena sim blocar a vga. Mas no caso de poeira recomendo só você colocar filtros de poeira. No meu gabinete atual uso filtros de poeira em todas as entradas de ar e só limpo a cada um ano o pc. Já o filtro eu retiro a poeira a cada 3 meses (retiro somente o filtro e lavo com água e detergente neutro). Tenta isso por um tempo se der certo e abaixar as temperaturas ae fica bom. Se não você corre pro watercooler mesmo.
  3. Parece ser Um bom gabinete mas como tá organização de cabos? Tenta colocar mais fans rresfriando o gabinete e verifica organização dos cabos se esta impedindo o fluxo do ar internamente.
  4. Sim sim essas memórias sobem fácil (dependendo do chip)
  5. Eu uso exatamente essas memorias e elas são realmente muito boas... No seu caso no padrão ao inserir elas, elas estarão funcionando com 1333mhz. Isso porque para elas funcionarem em 1600mhz precisa ativar o XMP (Extreme Memory Profile) ou AMP (Amd Memory Profile) no setup da placa-mãe (caso a placa-mãe dê suporte). Pode instalar sem medo que irá funcionar.
  6. você está com algum problema de temperatura? Tenta ver refrigeração interna do seu gabinete ou organização de cabos pois não vejo tanta necessidade de por watercooler nessa placa de video (a não ser que você vá fazer overclock). porque você poderia poupar grana de um WC Selado e um suporte para WC para placa de video... Até porque o Windforce eu sinceramente acho muito bom. Qual modelo do seu gabinete?
  7. Pra inicio a melhor ferramenta que você precisa é de uma micro retifica. Pelo menos o basico como corte e pequenos furos.
  8. Eu acho o X-trike V9 bom custo/benefício e a refrigeração dele é boa mas não achei em nenhuma loja disponível atualmente... Vou esperar janeiro ver se aparece pra comprar.
  9. Olá!!! estou afimzão de pegar o BF3, mas estou com probleminha aqui. Na versão BETA do jogo, quando eu tentava abrir na origin redirecionava para o site pedindo pra abrir o jogo pelo proprio site, ate ae beleza mas quando ia abrir o jogo aparecia uma mensagem de erro falando que não estava respondendo e precisava ser fechado. Eu quero saber que se eu comprar o game pela origin vou ter esse mesmo problema?? para quem tem BF3 poderia responder se o jogo é aberto pelo navegador? PS: eu testei usando internet explore e google chrome.
  10. Olá pessoal, estou com uma duvida sobre minha fonte, uso a configuração da minha assinatura + cooler hyper tx3 + fan extra 92mm evercool. estou interessado em um HAF 922 da LeaderShip (mais pelo visual) e para ficar mais bonito eu queria lotar todas as entradas fans de led (aqueles da leadership) então acho que ligar uns 5 daqueles já é o bastante para o gabinete. mas estou em duvida se minha fonte akasa atx green power 500w aguentaria minha config + os fans com leds. Obrigado.
  11. de acordo com as especificações do próprio site da NVIDIA a 9800GT era pra ter GDDR3 256bits Memory Speed 900mhz. eu recomendaria a versão Zotac que é bem melhor que essa ae da Zogis.
  12. temperatura ideal da XFX HD6870 é 50º em idle e 80º em full-load. pra acelerar o cooler basta instalar o Catalyst e em Performance e em AMD Overdriver. Alem das configurações do cooler você pode ter controle do Clock caso queira um Overclock ou Underclock assim fica muito mais facilitado. Veja: Uploaded with ImageShack.us Procure o driver Catalyst no site da ATI, pois eu instalei o CD e não veio essa opção.
  13. Obrigado xrenato e Rider13 e também o Pistigrilo por corrigir o Rider13 ^^
  14. peguei minha bela hd6870 a 1 semana e é perfeita, consome pouco, desempenho alto uma maravilha! mas queria saber uma coisa, qual a diferença dos montadores? pois eu achei a hd6870 da Gigabyte (sei que é overclockada mas pra que eles fazem isso? se o proprio usuário pode fazer?).
  15. o problema é que naquela droga de loja só tinha essa e uma da C3Tech --'
  16. Paguei 280reais nela. mas diz uma coisa ela é de 500w ou 400w? porque na caixa tem dizendo que é 500w reais e o vendedor também disse isso.
  17. Olá pessoal, eu peguei minha monstruosa 6870 (consegui rodar BF3 com tudo no maximo AA4x e 1280x1024 que é o maximo do meu monitor), mas eu não confiei na minha antiga Fonte C3 Tech 400w reais e peguei uma da Akasa de 500W. Minha duvida é se ela é realmente boa ou se é "Produto Bomba" ou Recomendado pela galera. O modelo dela é AK-PT050FG-BK e na caixa tem escrito bem grande: Green Power Eco-Friendly 500W ela realmente é boa como o técnico da loja afirmou? OBS: Eu só não vim aqui antes pois na hora só tinha essa fonte de 500W Reais então como estava apressado peguei ela. Obrigado.
  18. Ufa. Já estava preocupado, pois no site da AMD diz que precisa de 500W Reais. Mas tipo, sou meio leigo nesse ramo de overclock, e fiquei sabendo que se eu aumento o FSB todos os componentes do PC aumentando o clock também, mas minhas memorias ram (2x2gb Markvision 800mhz) aguentaria um overclock? pois elas
  19. Olá pessoal, quero fazer um upgrade na placa de video, e eu to pensando em pegar uma HD6870, mas n to afim de gastar com fonte. Quero perguntar vocês se minha fonte aguenta de boa essa placa de vídeo, sabendo que meu processador é um Q6600 G0. To pensando em fazer um Overclock de 2.4ghz para 3.0ghz assim para não ter gargalo com a placa de vídeo. Será que uma fonte C3TECH puf-400s 400w reais (Produto bomba) aguentaria a placa de vídeo + minhas configurações? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...