Ir ao conteúdo

Rjafer

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rjafer postou

  1. Essa roda neah?!
  2. Eu estou com uma "Fonte ATX 600W CORSAIR CMPSU-600CX..." Eu queria saber qual a melhor placa de vídeo que essa fonte pode aguentar... Minha Placa Mãe é uma G41-M7 da intel Biostar e tem um slot PEX 1.6_1. Agradeço desde já! ;D
  3. Okay, vou comprar uma nova... eu só queria saber se esse problema que tá dando era na fonte mesmo. Desde já, obrigado!
  4. Modelo dela é: LPJ2-25 ela é nominal neah?! Tirar o estabilizador?! Oo Tipow, vou ter que ligar o PC direto na tomada, é isso?!
  5. Pessoal, estou com um problema no qual não consigo solucionar... Eu comprei um processador Intel Pentium Dual Core 3.0 e coloquei na minha Placa Mãe Biostar G41-M7 sabendo que ela é compatível com esse novo processador, pois o antigo era Intel Celeron D 420 1.6... Então percebo que o problema deve estar na minha Fonte 500w NOminaL. Pois antes mesmo de trocar de processador ele dava bronka, tipo, se eu desligasse o PC até mesmo no estabilizador, e fosse ligar novamente, o PC já não acordava mais.. o monitor apenas fica piscando... e tipo, já tentei de tudo aqui, tirei o plugin do monitor e sim está pegando, porque fica dando sem-sinal na tela dele. Só que com o outro processador eu mexia dentro do gabinete e depois ele ligava normalmente, mais agora com esse processador não quer mais ligar. Agradeço a todos que me ajudarem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...