Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Haikanaro

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pior que sim amigo, tenho um Monitor/TV que também é 1080p e funciona normal. O driver já tá atualizado.
  2. Draco, Já tentei sim, já conectei HDMI, DVI, VGA com adaptador, fica tudo igual Vou solicitar a troca. Obrigado pela resposta.
  3. Fala galera, tudo bem? Comprei recentemente o monitor BENQ RL2240HE e estou com um problema de serrilhamento ou é como se o texto estivesse desfocado ou algo do tipo. Como já tive um problema parecido com um Monitor/TV, que foi só renomear a saída HDMI da TV deu certo, porém no atual monitor nada da certo. Por isso, tenho certeza que não é um problema do monitor e sim de configuração. Sendo assim, solicito ajuda de vocês. O que devo fazer? Monitor: BENQ RL2240HE Placa de Vídeo: R9 270X Windows 8.1 Desde já agradeço pela atenção.
  4. Eu comprei esse monitor essa semana, estou esperando chegar. Por esse preço acho que será difícil achar algo melhor, porém, tenho plena consciência que tá longe de ser um monitor top do mercado.
  5. Sim é possível o único problema é que não consigo abrir Sxe e Steam ao mesmo tempo. E 99% dos servers non steam obrigam o uso do bugado SXE. Se não me engano a steam fecha automaticamente ou coisa do gênero. Depois colocarei uma foto pra você.
  6. Lamen, Eu tenho cs na Steam tem mais ou menos uns 8 anos hahaha. Mas vou te contar uma coisa, o Cs non steam está melhor em termo de diversão/4fun do que o Steam. hehe Abraço!
  7. Prezado AlZero, Muito obrigado mesmo, deu certinho consegui liberar o CS pra placa de vídeo dedicada... O único problema agora é que depois que libera a placa de vídeo eu ligo o sxe, logo após abro o cs, eis que trava na tela inicial ficando uma tela preta com o som normal! To pra desistir do cs nesse windows 7 kkkkkkkkkkk Valeu aí! A esqueci de um detalhe: Se eu abrir o sxe trava se não o CS abre normalzim! haha Sai tiriça.
  8. O amigo, obrigado demais! Vou testar assim que chegar em casa e passo o feedback. Obrigado.
  9. Galera to com um problema quanto a placa de vídeo. Eu sou um jogador da velha guarda, daqueles que ainda jogam cs =x. O Problema é que instalei o cs coloquei pra rodar em mode de compatibilidade no windows 7 64 bits, até aí tudo bem... Só que ele só abre pela placa de vídeo com gráfico integrado Intel e não há maneiras de modificar isso! Quero abri-lo com a Dedicada da Nvidia mas não da nem a pau! - FOTO 3 Com isso não da pra jogar, tá dando 21 - 25 FPS! Que discrepância, Re5 62 FPS CS 1.6 21.6 =( - FOTO 1 e 2 Alguém pode me ajudar a solucionar isso? Segue as fotos: Alguém?
  10. Bom galera, Eu também fiz um teste com o Benchmark do Re5! Só quero deixar claro que não formatei o pc desde que peguei ele (sexta-feira passada) e que a única coisa que fiz foi usar o fn + f8, não desativei VSync ou qualquer outra coisa. Depois da reiniciada do sistema, fiz o teste no benchmark e pasmem: 61 FPS - Nota "A" Só notei uma coisa, o notebook esquentou muito, cheguei a essa conclusão pelo tato mesmo, não usei programa algum! Quando chegar em casa eu testarei novamente, colocarei os prints aqui e com os testes de aquecimento junto se possível. Abraços! Obs.: Esqueci de falar, meu note é o Samsung RF411 SD2 (i3)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...