Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FillipeGama

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, fui buscar o computador hoje e estava funcionando normalmente. Estranho, o técnico não chegou a mexer no computador no fim de semana, quando ele ligou hoje pela manhã estava funcionando normalmente.
  2. Eu liguei para a minha distribuidora de energia na mesma manhã. Eles disseram que levaria 3 a 11 dias utéis para os tecnicos virem olhar meu computador e dar o diagnostico. Porém, não posso esperar pois trabalho com edição de videos e etc e o notebook que tenho não aguenta o tranco. Eu tinha deixado a máquina em uma loja de informatica aqui da cidade pra um tecnico amigo de confiança dar uma olhada, só que ela estava atolado esse fim de semana, só disse que conseguiria me dar uma resposta na segunda. Só que eu fiz esse topico aqui para saber o que vocês acham que poderia ster, eu pessoalmente acho que possa ser a placa-mãe, alguns amigos me disseram que seria a fonte... Se for a fonte mesmo menos mal, mais barata... Porém se for a placa-mãe, tenho que me preparar para o baque.
  3. Uso um Filtro de Linha e minha fonte é uma Corsair CX430. Mesmo entrando energia na máquina ainda pode ter sido a fonte? Eu sei que meu Mouse, Teclado e Headset não estavam dando sinal de vida, porém meu celular ainda carregava pelo USB. Tomara que tenha sido a fonte mesmo, mais barata do que uma placa-mãe ou processador novo.
  4. Bom galera do CdH, gostaria da opinião de vocês em um problema que aconteceu comigo... Na madrugade hoje teve uma queda de energia no meu bairro, até aí tudo bem, acontece de vez em quando. O problema é que quando a energia voltou e eu fui ligar a minha máquina, ela não estava dando sinal de vídeo nem o beep do boot. Como isso já aconteceu comigo algumas vezes antes, eu abri o gabinete, tirei a placa de vídeo e as memorias para dar uma limpada, passei uma borracha e conectei meus dois pentes em outro socket. Liguei a máquina novamente, só que dessa vez, para meu desespero, não funcionou... Tentei novamente, dessa vez, tirei a placa de vídeo e liguei só com as memorias, ainda assim sem beep. Resolvi então tirar as duas memorias e ligar o computador so com HD e Leitor, ainda assim a minha Mobo não deu o Beep que deveria dar por estar sem memoria. Depois disso, tirei a bateria da MOBO e esperei um tempo pra conectar novamente, também não funcionou. Sem o cabo de força conectado, apertei e segurei o botão de power no gabinete, me disseram que funciona, que resetaria a mobo e meio que sugaria o resto de energia que poderia estar nos componentes, porém não funcionou. O estranho é que algumas vezes quando eu tentava ligar, o computador ligava, porém desligava depois de alguns segundos e ligava de novo... Na ultima vez que tentei, ele chegou até a dar o beep, só que uns dois segundos depois ele reiniciou de novo. Só que dessa vez sem beep. Deixei em uma loja de informatica aqui pra um técnico de confiança dar uma olhada, por que tudo que eu sei/procurei sobre, não surtiu efeito. O problema é que ele não vai conseguir ver o que há de errado até mais ou menos o meio dessa semana que vem agora. O que vocês acham que pode ser? Eu estou em dúvida entre placa-mãe, Processador e fonte. De qualquer maneira, estou ferrado... O notebook que tenho não aguenta o tranco do meu trabalho.
  5. Não consegui carregar sua imagem, amigo. Bom, entrei em contato com o vendedor do MercadoLivre e expliquei para ele a situação, ele disse que posso enviar a placa de volta para ele, que ele vai me devolver o dinheiro + custo de envio.
  6. Testei em outra fonte, só que da mesma marca, CX430 também.
  7. Eu comecei a pensar aqui e lembrei da fonte, o recomendado era uma de 450w, mas a minha é 430w, só que todos os meus amigos disseram que ela aguenta de boa, sem problema algum, logo descartei, mas pensando duas vezes...
  8. Exato, só me resto mesmo isto. Valor foi de R$660. Uma pergunta, será que não pode ser a fonte que não aguenta ? minha fonte é uma da Corsair a CX430, o meu colega que testou o computador também tem a mesma fonte.
  9. Fiz outro video, este esta com o som um pouco mais claro, creio que da para vocês escutarem que o ruido que o dissipador da placa está fazendo é muito alto. O computador chega a ligar normalmente, bipa, até da pra escutar o windows inicializando, mas não sai video em nenhuma porta e o barulho muito alto. @UP, Video atualizado.
  10. Ainda não qualifiquei não, vou enviar um e-mail para ele, com o video e abro a reclamação, obrigado pela dica.
  11. Exatamente este mesmo modelo, EVGA GTX 660 SC - 2GB 192bits Como eu disse, assim que ligo o computador ela entre em estado Full Load, o dissipador jogando muito ar para fora, como se tivesse forçando a placa com algum teste, só que não da sinal de vídeo nenhum, vou subir um vídeo no youtube do que está acontecendo, para ser um pouco mais claro. A placa já veio com esse problema, só estou preocupado por que acho que o vendedor não oferece garantia, vou subir o vídeo e mandar para ele perguntando o que da para fazer.
  12. Boa tarde galera, então, acabei descobrindo que o problema é a placa de video. Como a placa estava com esse comportamento estranho de estar em com o cooler em full load, eu pedi uma amigo para que testasse no computador dele e deu no mesmo. Comprei a placa pelo ML e creio que o vendedor não oferece garantia, o que eu devo fazer? vou entrar em contato com ele, mas caso não consiga nada, o que eu faço ? a placa liga, o dissipador roda muito forte, mas não sai sinal de video.
  13. Galera, comprei uma Placa de Video nova hoje, uma GTX 660 para o meu computador que estava sem A config dele é: Core i7 3770 Gigabyte GA B75M-D3H Corsair CX430 2x4GBs DDR3 1600Mhz HyperX Fury Acontece que eu instalei a placa de video e liguei o computador, a resolução estava toda bichada em 800x600, eu mudei para 1920x1080, mas a tela ficou cortada nas bordas, como se o monitor fosse menor, logo veio na minha cabeça a falta do driver, baixei, instalei e reiniciei o pc, depois da tela de inicializar o windows, entrava na tela sem sinal do monitor e ficava assim, até a placa entrar em FULL e reiniciar o pc. Pesquisei na internet e vi que tinha que desabilitar a OnBoard na minha BIOS, fui lá em Peripherals e desabilitei a Internal Graphics, mas nada mudou. Alguém poderia me dar uma ajuda ? estou pensando em formatar o computador, mas estou com medo de não funcionar depois de formatar.
  14. Ah tá, pensei que R$120 era o valor de uma. Muito obrigado, Petronzio, amanhã pela manhã irei em outra eletronica para eles darem uma olhada, valeu pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...