Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nachtwolf

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. exatamente isso que tava pensando, entao deve ser algum problema de fabrica visto que é o mesmo defeito no mesmo local. você usou pente de memoria nesses barramentos ou nos do outro lado?
  2. não acredito.... acabei de testar aqui, os dois que você menciona no tópico sao os mesmos que estão em curto aqui.. quase 3 meses com a placa encostada e a venda, e você salvou com esse tópico. Devia ser fixado. Vou comprar também, será que vira trocar todos os capacitores desse modelo da placa toda?
  3. você testou os capacitores no multimetro normal? talvez o b.o da minha seja outro.
  4. a sua tem dois fans em cima dos VRM né? apenas um deles ligam durante o loop?
  5. Caramba, mesma placa que a minha, e também com o mesmo problema, erro FF, sem video, e bootloop! Conseguiu resolver?
  6. Bom dia amigos, estou pelo celular postando esse tópico, pois não consigo resolver o meu problema desde ontem a tarde. Tenho um Dell e6430 com 8gb de ram e SSD há um pouco mais de 2 anos. Logo no início, ele tinha um defeito que não fui atrás (ou que não seja um defeito), não podia desliga-lo, apenas suspende-lo pelo Windows, senao, na hora de ligar novamente, ele demorava muito. Ok, tempo passou (meses) até que... Acabou a luz. Ficou desligado algumas horas, e agora ele não liga. Já tentei isso: - limpeza das memórias e inversão dos slots (limpeza com borracha + isopropílico) - limpeza da pasta térmica antiga e aplicação de nova, limpeza do slot do processador - ar comprimido em todo o notebook - limpeza do slot do SSD - remoção da bateria da BIOS (diversas combinações, boot com bateria, boot sem bateria, etc) - tentativa de boot sem a bateria do notebook, apenas na fonte - com e sem periféricos USB, diversas combinações Ele liga, o cooler gira, o leitor de CD acende a luz, mas não dá vídeo de forma alguma. Ele fez isso tem uns 8 meses, ficou 2 dias parado e do nada ligou e funcionou até ontem a tarde. Alguma ideia do que pode ser? Serei muito grato por isso.
  7. Eu tento, vai ser um trabalho de condenado, mas... você pode me indicar algum editor hexadecimal gratuito?
  8. Exato, vieram os 3 formatos, então não consigo "abrir" nenhum deles separados, ou os três juntos, para poder editar e ver os dados? é algo muito impossível de se fazer?
  9. Então Leonardo, esse arquivo STS e STA na verdade não são de jogos, são de um programa que eu tenho, eu consigo abrir eles pelo programa, mas não consigo editar os arquivos, ver o que tem dentro desses STS nem STA, por outro programa... Quando consegui abrir o STS, foi pelo bloco de notas, mas como te disse, travou e ficou milhões de caracteres chineses.
  10. Leonardo! muito obrigado pelas respostas, super rápido. Então eu procuro por programas que editem MAME, DuoS DSEMU, e StarOffice?
  11. Bom dia! Estou me aventurando nesse mundo de programação, apenas por curiosidade. Me deparei com três formatos de arquivos que já está me tirando o sono, pois não consigo abri-los de forma alguma pra editar, ver os dados, etc. - .STA - .STS - .STI Esses formatos, eles são o que? Audio? C? São editáveis, consigo abrir, editar, converter? Consegui abrir apenas o formato .STS de um arquivo, mas está tudo em Mandarim, e o bloco de notas travou praticamente. Desde já muito grato, abraços
  12. Olá, já tentei utilizando o FAQ e o fórum. Sem solução até o momento.
  13. Pessoal, Antes de mais nada, já revirei a internet por completa, desde fóruns gringos, à própria página da Sony (inclusive postei lá no fórum deles, mas sem solução) Pois bem. Meu sony vegas (antes usava o 13, mas parou de renderizar os videos com a placa de video [gtx750ti] do nada.) e então tentei atualizar pro 14, desinstalando a versão antiga e instalando a versão nova recente. O erro que aparece é na seguinte DLL: "sfvstproxystubx86.dll". Meu sistema operacional é Win10, ultima build, 100% atualizado. O Programa, Vegas 14 PRO build 14.0.0.161 Segue print em anexo. Há outras pessoas com o mesmo problema, mas todos sem solução. Se pelo menos conseguisse fazer o meu Vegas 13 renderizar novamente com a GPU, eu desistia da instalação do 14, mas não consigo funcionar nenhuma parte.
  14. perfeito Leandro! perfeito mesmo, funcionando 100%! não sei como agradecer por isso! se eu quiser jogar tudo isso num layout pra imprimir e fazer um pcb, pode acontecer de alterar algum caminho e parar de funcionar? isso sempre aconteceu comigo.. funcionava na protoboard, e na pcb não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...