Boa Noite!!!
Utilizo o modem em questão (TG589vn v3) pela LIVE TIM também. Ele tem funcionado normalmente pra jogar no meu Console Xbox One (se bem que acho que estou tendo problemas pra usar a capacidade total dele para upload..) Mas o problema não é esse extamente agora..
Acabei de comprar um Smart TV da Philips Wi-Fi, modelo 32Phg5509/78, e estou tendo dificuldades de conectá-la ao meu modem. A conexão com a Internet é feita em 3 passos e estou tendo problemas no passo 3.
Primeiramente, a TV manda selecionar a conexão WPS, se o modem suporta esse tipo de conexão, que é o caso do meu.
Em segundo lugar a TV me manda pressionar o botão WPS no modem e clicar em conectar, logo após. Faço isso e a conexão entre os dois dispositivos é estabelecida rapidamente apresentando a seguinte mensagem: "A TV estabeleceu ligação ao router sem fios com êxito".
Por fim, em terceiro lugar a TV inicia a tentativa de conexão com a Internet. No entanto, depois de um bom tempo mostrando o texto "Identificando...", não consegue fazer isso, apresentando a seguinte mensagem de erro: "Falha na conexão da rede sem fio. Tente novamente ou consulte o manual do roteador.".
Não entendo muito de Redes, mas já pude identificar que meu Modem já se encontra no Modo Bridge, caso alguém entenda que o problema possa ser esse.
Peço ajuda dos colegas pra que possa resolver essa questão e desde já agradeço!!
Um abraço a todos!!!