Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Peixe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Noite!!! Utilizo o modem em questão (TG589vn v3) pela LIVE TIM também. Ele tem funcionado normalmente pra jogar no meu Console Xbox One (se bem que acho que estou tendo problemas pra usar a capacidade total dele para upload..) Mas o problema não é esse extamente agora.. Acabei de comprar um Smart TV da Philips Wi-Fi, modelo 32Phg5509/78, e estou tendo dificuldades de conectá-la ao meu modem. A conexão com a Internet é feita em 3 passos e estou tendo problemas no passo 3. Primeiramente, a TV manda selecionar a conexão WPS, se o modem suporta esse tipo de conexão, que é o caso do meu. Em segundo lugar a TV me manda pressionar o botão WPS no modem e clicar em conectar, logo após. Faço isso e a conexão entre os dois dispositivos é estabelecida rapidamente apresentando a seguinte mensagem: "A TV estabeleceu ligação ao router sem fios com êxito". Por fim, em terceiro lugar a TV inicia a tentativa de conexão com a Internet. No entanto, depois de um bom tempo mostrando o texto "Identificando...", não consegue fazer isso, apresentando a seguinte mensagem de erro: "Falha na conexão da rede sem fio. Tente novamente ou consulte o manual do roteador.". Não entendo muito de Redes, mas já pude identificar que meu Modem já se encontra no Modo Bridge, caso alguém entenda que o problema possa ser esse. Peço ajuda dos colegas pra que possa resolver essa questão e desde já agradeço!! Um abraço a todos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...