Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KOBRA

Membro Pleno
  • Posts

    475
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Realmente eu tb tinha um 2 core e depois que passei para sixcore com 8GB de memória e usando placa de vídeo GTS250 ta lindo.
  2. Atualizei o meu, levo uns 40 minutos com internet 10mb, já consta nessa atuaização a DLC End Game, os mapas aparecem na lista porém não estão liberados ainda, mais já esta podendo libera os assigmemnts das armas etc...antes mesmo da disponibilização da DLC no dia 12. Promete. Abraços.
  3. Na semana passada passei pelo mesmo problema, ping baixo mais lag brabo enfim só no outro dia que melhoro, as X isso acontece, o meu tb é NETVIRTUA10M.
  4. Com certeza vale muito a pena, com ele você terá direito a todas as expansões do jogo lançadas até aqui e já incluindo tb a end game que será lançado em março, bom eu recomendo.
  5. Matheus, É como eu já falei aqui em outras oportunidades atrás, o águia 100 no meu entendimento mais do que certeza absoluta tem sim algum tipo de beneficio por ser águia 100, to cansado de levar pau pro A100 em várias situações ridículas que acontecem acredito eu que não seja só comigo, alguns amigos aqui já até mencionaram que seria experiência que o A100 já adqueriu e tal, mais eu não vejo dessa forma, a última que aconteceu comigo, foi osso, o cidadão vinha galopando (pulando sem para.........rsrsrs), ai eu fui sapecando bala no P _ _ o, de repente ele pulando me mandou um tirambaço que fui pra vala, quando fui ver quem me matou? erá um águia 100, e jogando em hardcore, isso acontece com frequência em várias outras situações. Por isso quero ser águia 100 mais ainda estou na 70 rsrsrsrs. Como faço para postar imagens aqui que estão dentro do meu PC ? Grato.
  6. Galera depois do upgrade forçado antes do tempo que tive que fazer no PC por causa do Battlefield 3 valeu muito a pena, incluindo um teclado GXgaming +. mouse CM Storm Spawn ficou show. Mais as x continua aquela m,entirada braba a favor do aguia 100 como sempre, preciso ser 100 para ter esses previlegio.
  7. gabrielsoares, E ai amigão tranquilo, faz o seguinte, no origin /meus jogos, clica com o botão direito do mouse em cima do BF3, vai ter algumas opções do tipo repara / atualizar ou restaurar jogo algo do tipo. Verifica ai, depois diz se resolveu alguma coisa.
  8. Ontem jogando em server hardcore alemão todos com ping abaixo de 90 e eu era o único com ping de 590...........rsrsrsrsrs, fiquei jogando de boa sem ser kikado por causa de ping, joguei umas 2 hs + ou - a noite na última partida foi quando fiquei negativo no placar, tb tinha uns sniper que eram chato pra kacildiz, eram bons. Valeu Feliz Natal para todos.
  9. E ai galera bom dia. Final de semana de muita jogatina no BF3 e a maior parte do tempo em server's dos gringos sempre com ping acima de 250 não senti nenhuma diferença, não me lembro o nome do mapa mais é aquele em que tem terremoto, é da hora assim como também os outros 3 mapas que vieram junto com esse, acredito ser até o momento os melhores mapas desenvolvidos para BF3. Valeu. Valeu.
  10. Como eu havia comentado aqui anteriormente, joguei em hardcore num server alemão com ping de 160 variando até 230, mais parecia normal. Ou pode ser o upgrade que eu fiz na criança que deixou ela assim rápida, sei lá, só sei que por enquanto esta bom d ++++++, jogando como nunca havia jogado antes BF3, show.
  11. Eu uso net virtua 10 mb sou do rj e mesmo jogando em servers com ping acima de 180 até 290 não estou sentindo tanta diferença assim, pode até ser que tenha diferença mais eu não percebo.
  12. Habsbr, Rapaz 40 horas, isso foi em que nivél de experiência, normal, recruta, soldado, veterano, hardcore???? São muitas horas de singplayer deve estar muito louco isso, você esta jogando em que plataforma, PC? Já jogou online, como tá?? To pensando seriamente em comprar esse jogo pra PC pelo Steam. Valeu amigão.
  13. Boa noite galera, gostaria de saber quanto tempo esta levando para definir a campanha do jogo> Valeu.
  14. Vou dizer uma coisa, to bolado com esse server da ADA.........o hardcore ta muito ruim, haja bala no pente, pelo menos umas 5 vezes eu morri pra algum maluco com 1% de vida, fora o meu time que não dava umazinha dentro, muito ruim, mais deu para brincar, ping em torno de 120 a 130, jogando lizinho como nunca antes, não sei o que houve mais minha máquina esta aparentemente 100%, e eu não fiz nada, isso aconteceu depois da ultima atualização do windows sevem, antes dessas atualizações houveram outras que eu acho que tava dando chabu na minha máquina, mais agora ta tranquilo, ja nem sei se vou formata-la no final de semana. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...