Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeCorrêa

Membro Pleno
  • Posts

    134
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pela ajuda amigo, mas ainda restam duas dúvidas. Quando for recarregar a bateria, deve ser até 100% ou 80% para não gastar um ciclo? Ela deve realmente deixar todo o tempo que puder na tomada, ou deve usar a bateria de tempos em tempos? Abraço.
  2. Minha irmã usa somente o note para tudo. Ela gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo nele e costuma usa-lo na cama (com um suporte, claro). Ela também leva o note quando sai de casa. Quais devem ser os cuidados com a bateria para esse tipo de uso?
  3. "Faça um programa que lê uma string e imprime a sua inversa. O protótipo da função deve ser: void inverte(char *str)." Esse é o exercício, abaixo o que já fiz. void inverte (char *str) { char d[100],c[100]; int a,b=0; for(a=strlen(c)-1;a>=0;a--) { d[b]=c[a]; b++; } d[b]='\0'; puts(d); } int main (void) { char s[100]; gets[s]; inverte[&s]; getch(); } A principio, iria fazer a string c receber os valores indicados pelo ponteiro, mas não coloque no código porque tentei de diversas maneiras, e nenhuma deu certo. Eu preciso de duas strings na função "inverte"? Não teria como utilizar o ponteiro nas operações e apenas a string d para receber o inverso do que foi escrito?
  4. Pessoal, o steam não esta atualizando automaticamente meus jogos, apesar desta opção estar selecionada. O que fazer?
  5. Pessoal, comprei o Batman Arkham Asylum na Steam e o jogo constantemente para de funcionar. . Como resolver esse problema? Abraço e um feliz ano novo a todos.
  6. saahpenna, pode ser problema de temperatura. Use o AIDA64 para medir a temperatura da sua placa de vídeo e veja se ela não fica muito alta. Além disso, The Sims 3 não é um jogo muito leve, tenta diminuir as configuração e ver o que acontece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...