Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renaconfig

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renaconfig postou

  1. Oi Eder tudo bem? Ele só me disse que as ventoinhas funcionam normalmente mas que nao está bombeando.
  2. Oi. Obrigado pela atenção. Vendo algumas fotos agora na internet tenho quase certeza que e um Water Cooler Gamer Storm DeepCool Captain 360EX, 360mm.
  3. Ola a todos tudo bem? Ganhei um water cooler, (nao sei dizer a marca mas ele tem três fans de 120mm). O rapaz que me deu disse que o water cooler esta com defeito mas que é possivel consertar. Minhas perguntas são: Vale a pena consertar? Se sim, alguém sabe me dizer se acho uma loja que faça isso aqui no DF?
  4. O pessoal tudo bem? eu tenho um processador AMD FX 8320 e duas placas mães, uma é a GIGABYTE GA-970-GAMING e a outra é uma ASUS M5A99X EVO R2.0. Quero ficar com apenas uma delas e desejo saber se vocês podem me dizer qual delas é a melhor. Agradeço desde já a atençaõ.
  5. Oi kleber tudo bem? As temperaturas estão abaixo de 30 graus.
  6. Oi kleber tudo bem? As temperaturas estão boas tambem. Eu olhei e estavam em menos de 30 graus.
  7. Olá a todos tudo bem? Estou com m caso curioso e desejo saber se alguém pode me explicar. Tenho uma placa-mãe asus M5A78L M LX3 com um FX 4300, duas memórias markivsion 1333 em dual channel hd samsung de 500 gb, e meu irmão tem uma placa asus M5A78L M USB3 com um FX8320E. Meu pc fica reiniciando sozinho e eu ja fiz todos os testes das outras peças em outros pc's e está tudo ok. O caso é o seguinte: eu peguei o processador do meu irmão e passei o meu para ele e dessa forma as duas maquinas funcionam normalmente. Mas quando eu pego o meu processador de volta e devolvo o dele o meu pc começa a reiniciar de novo. Sei que o problema não é a fonte pois eu peguei uma corsair 750w para testar tudo. Também ja atualizei a Bios. O que pode ser? Agradeço desde já.
  8. Muito obrigado Math.PI. me ajudou muito.
  9. Olá tudo bem? Tenho uma placa-mãe Asus M5A78L (isso mesmo, o nome dela é somente esse) e não consigo achar nada sobre ela na internet. até mesmo no site asus/us não achei nada pois não encontrei a placa lá. Só achei as demais tipo LX/BR, M /USB3, LE R2.0 Etc. Alguém pode me indicar um site? Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...