Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinoplay

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pensei em trocar o meu em um i5 e dar uma volta, ou comprar um i5 e vender o meu. o Gargalo seria por ser um i3 ou por essa placa-mãe ser fraca ??
  2. Boa noite! Galera se alguem puder me ajudar na seguinte duvida, tenho um pc com as seguintes config. placa-mãe: H81M-H Processador: i3 4170 RAM: 2x8gb hyperX 1600 Placa de video: Gtx970 Galaxy 1 Hd de 750gb 1 SSD 128GB Fonte: Evga 600W 80plus Como poderia melhorar um pouco o desempenho do pc sem gastar muito ? Meu i3 e pouco para a gtx970? se sim qual deveria colocar? minha placa-mãe barata faz eu perder muito desempenho em jogos ? era melhor trocar ambos ?
  3. Boa noite! A um ano atraz montei meu pc, processador i3 4ª ger. 2 memorias hyper X de 8gb cada, uma fonte 600W wisecase e uma placa mae da gigabyte, e uma GTX 970. Usei por um bom tempo jogando de boa, depois de um tempo de uso ele começou a desligar quando eu jogava muito ou quando usava por muito tempo, as vezes tinha dificuldade para religar ele, ate um dia ele nao ligar mais, logo pensei q era a fonte, porem ao tirar a gtx ele voltou a ligar e funcionar sem ela, com ela ele nao ligava, continuei usando ate a mulher mecher na tomada com ele ligado e ele desligar e nao ligar mais, desmontei fiz um teste com outra fonte e funcionou, msm assim resolvi levar em um tecnico que me imformou q testou tudo fora do gabinete (junto com a fonte da wisecase velha), e funcionou mais ao montar no gabinete nao dava imagem e disse que era a fonte mas tbm poderia ser curto no gabinete, resolvi trocar a fonte e ele funcionou dinovo por um bom tempo ate alguem mecher na tomada dnv ele desligar e a fonte nova nao funcionou mais tbm. Resumindo a fonte da wisecase so liga tudo mas nao da imagem, tanto fora como dentro do gabinete, e a fonte q eu estava morreu, eu comprei uma da evga de 600W 80plus que vai chegar logo, ta ai minha duvida, será q minha placa mae e gabinete da curto e zoa a fonte ou era a fonte que estava zuada e estragou pq nao era de uma marca ideal ? se eu colocar a nova da evga corre o risco de ela queimar assim tbm ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...