Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shiion1

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. É, realmente o sensor do 203 é bem outro nível mesmo Porém no geralzão acho que vou "arriscar" esse v60 ai, achei o estilo dele bem no meu naipe. Irei dar uma lida melhor nele amanhã. Valeu a ajuda ai, cara!
  2. Valeu pelas recomendações, mano! Eu procurei um pouco esses motospeed (amanhã pesquiso melhor) e vi um v60 lá no mercadolivre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941003856-mouse-gamer-motospeed-v60-preto-pronta-entrega-nf-garantia-_JM Gostei do preço 119 reais e também o tamanho dele. Tu recomendaria ele acima do G302 ou até mesmo o 203? Gostei que ele é maior que o os dois da logitech, então pegada palm/fingertip seria de boas
  3. Dei uma olhada aqui no motospeed, realmente muito bom custo/benefício (porém o v30 ainda é melhor, certo?) Eu até posso importar, porém eu to usando um mouse "backup" bem tosquinho aqui no momento, então não conseguiria esperar os dias pra chegar Irei importar um pra deixar guardado, daí provavelmente pegarei esses ai que você fala Estou dando uma olhada no melhor no G302, pois o preço me agradou. To comparando ele com o seu motospeed ai
  4. Então, o preço na Pichau tá mais em conta por lá, valeu a dica! Tinha visto agora esse G302 por 100 reais no Submarino, você já ouviu falar dele? Ah, obrigado pelo comentário
  5. Olá, amigos. Até pouco tempo atrás, estava usando um mouse da NOX, o NOX Kradu, e eu estava achando ele muuuuito bom para meu gosto, porém ele pifou do nada e agora tenho que comprar outro. Fui atrás do mesmo modelo, porém estava indisponível. Dei uma pesquisada e achei alguns outros mouses que podem atentar minhas necessidades, gostaria que pudessem me ajudar a escolher. Não posso passar de 120 reais, pois estarei comprando um headset de ~80 reais, então precisa encaixar nesse orçamento de 200 que possuo agora. Não gosto de mouses pequenos, prefiro aqueles um pouco mais alongados/maiores (tenho pegada fingertip/palm) Pois bem, estou com essa listinha de mouses aqui: - Mouse Sharkoon M52 - Mouse Ozone Neon Blue - Mouse Logitech G203 (esse seria o mais caro da lista, e só compraria ele se REALMENTE fosse o melhor em custo/benefício para um gamer casual que nem eu) - Mouse Cougar Minox x2 - Mouse Logitech G302 Daedulus Prime (o preço me chamou atenção, e pelas fotos ele não é pequeno, porém falam que ele é mais pra MOBA, não sei a perfomance dele pra FPS) Naturalmente, os Logitech são mais recomendados, porém na lista já tem 2 deles.. Dos jogos, eu sou um gamer bem casual de FPS (Rainbow Six) e Moba (LoL/Dota), então se puderem me recomendar mouses que sirvam para os dois gêneros, serei grato. Obrigado para quem puder dar uma opinião, valeu ae!
  6. Valeu ai pelas info, Elder. Achei na pichau uma CX550 de rótulo cinza (AQUI) e o preço tá bem convidativo, se meu problema for fonte mesmo, essa ai provavelmente será a escolha de compra Acho que, pra finalizar, você poderia me falar um pouco sobre fontes EVGA? (Tipo essa ou esta aqui) ? Só por curiosidade, mesmo. Tu tinha dito lá nos primeiros posts que só algumas EVGA valem a pena o esforço pra adquirir, quais seriam elas, poderia me falar? Mais uma vez, obrigado a você, Fox e os outros pela ajuda até agora!
  7. Essa aqui por exemplo não seria rótulo cinza? Essa VS não sei o que ai não seria uma boa? Não sei agora se ela é modelo de entrada ou algo do tipo, teria que ir pesquisar mais, no meu caso. Novamente, obrigado pelas réplicas.
  8. @Foxwalt Obrigado pelo comentário. Eu estou com 1 dúvida , e gostaria que você (ou outra pessoa disponível) pudesse me ajudar Uma 500w corsair não seria melhor que uma cx450? As de 550 já fogem um pouco do orçamento, mas eu vejo vocês falando bastante da cx450 que tem um preço bom mas não tão distante de uma de 500. Vocês estão recomendando a cx450/550 invés de uma de 500w por conta do que? Preço? Estabilidade? Compatibilidade? Desculpa as perguntas que podem soar meio bobas, mas entendam que dessa vez já quero fazer uma compra já pensando no futuro (upgrades) e garantindo um pequeno conforto pro meu pc que "sofreu" com essa fonte genérica ai. Obg!
  9. @Tonho Espeschit Obrigado pelo comentário mais técnico, colega. Uma corsair 500w Bronze seguraria tranquilo, os futuros upgrades, então? Teria algum problema eu descolar a mesma fonte igual a da Pichau (Aqui) só que na Kabum? É porque talvez eu compre uns periféricos na Kabum tb ai iria pedir pra vir tudo junto. Não sei se farei isso mesmo, mas acredito que não haja problema (só a diferença de preço), certo? Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo em me ajudar!
  10. @RS Faria Obg pela opinião. Meu orçamento tá na casa dos 300 reais no cartão, mesmo (e o que puder economizar na medida do possível seria uma boa, pois meu mouse principal quebrou e vou ter que descolar ele essa semana, também.. ou seja uns 100 reais só pra ele) A futura VGA quero que seja uma Radeon 470/480 (nunca tive, li boas coisas sobre e gostaria de experimentar). No futuro após, iria trocar o conjunto de gabinete/MoBo e processador. Mas até lá não posso afirmar quais peças seriam pois o mercado vai estar diferente de hj em dia, eu assumo. Mais uma vez, obrigado por ajudar na minha dúvida.
  11. @Elder Nauvirth Com upgrades futuros não ficaria muito no limite esses 500w? O que você acha? Tem alguma opinião sobre fontes EVGA e afins? Obrigado pela opinião! E sim, essa OnePower 600W é bem fraquinha mesmo. Mas na época foi o que deu pra descolar e ainda bem que só deu problema agora (foi arriscado, mas me safei)
  12. Olá pessoal, tudo bom? Venho mais uma vez pra esse lado do fórum (o de busca por conselhos e afins) e espero que algum camarada possa me ajudar. A dúvida está no penúltimo parágrafo. Pois bem, meu problema atual é: Acho que minha fonte está "morrendo". Pra começo de conversa ela já não era uma fonte confiável, porém até que ela durou bastante sem dar nenhum problema (se foi sorte, que seja). Mas ultimamente a fan tem dado umas "morridas" aleatórias, o PC as vezes liga com aquele problema de "Power Supply Surge detected!". Eu vou ver se consigo uma fonte qualquer só pra confirmar se é problema da fonte, mesmo. Mas eu quero pedir recomendações tendo assumido que a fonte seja problema, ok? (se for problema de MoBo ou algo do tipo, eu deleto esse post e faço um na seção de MoBo) Antes de mais nada, config atual: Placa-mãe Asus P8h61-m LE/BR Processador Core i5 2500k 3.3ghz STOCK (Sei que "comprei errado" a MoBo pois não consigo dar overclock em chipset h61, mas na época era o melhor custo/benefício) Placa de vídeo Nvidia GTX 750Ti 2GB 128bits RAM 8GB Ram (4x2 Kingston) Fonte: OnePower 600w Cooler DeepCool Gammaxx 300 Acredito que pelo fato da VGA ser bem "light" no consumo de energia e tudo mais, a fonte segurou até agora. Mas agora eu preciso de uma fonte que resolva o problema agora e que se mantenha confiável/boa para meu futuro upgrade, que será de VGA para uma rx470 ou 480 depois troca de processador/MoBo. Vi diversas recomendações sobre Corsair 500w e EVGA 500w. Os preços das linhas de 600w não estão tãããão fora do orçamento, então se for necessário eu consigo pegar elas, também. Não achei tantos dados sobre Thermaltake (a de 600w Smart Series), embora ela seja uma das mais avaliadas na Kabum (top 3). Ou seja, pelas recomendações, estaria entre essas três marcas e estou indeciso sobre 500w ou 600w. O que vocês podem me dizer sobre isso? 500w segura uma nova VGA e peças novas futuras? Até ~300 reais é o que consigo no momento (no cartão). Não sou nenhum expert em hardware, mas to fazendo o possível pra aprender o máximo agora pra não fazer "besteira" com futuros upgrades e gastar dinheiro à toa. Obrigado a quem puder ajudar!
  13. @Jasiel tu sabe me dizer se o meu i5 dará gargalo com uma RX470? Não conheço muito placas AMD, mas o custo x benefício dela está muito atraente (e o melhor: ainda vai caber no orçamento junto com uma fonte de 300 reais) @Josef Poth Te faço a mesma pergunta.. tu sabe me dizer como vai ficar o meu i5 com essa rx 470? Lembrando que eu só preciso atingir 60 fps 1080p (pode ser até 900p com algumas gráficos OFF). Estou buscando placas com 4GB de VRAM pra já me garantir um pouco no futuro, mas não quero comprar outra MoBo pra dar OC ou comprar outro processador =/ P.S: Desculpa o double post, não sei apagar o anterior e não tem como mencionar quando está editando o post.
  14. Obrigado pelas recomendações! Uma dúvida: sob hipótese alguma eu deveria trocar a VGA antes da fonte, certo? Se for o caso, esperarei um pouco pra comprar os dois juntos. Não conheço as vga Radeon, mas irei me informar mais.
  15. Boa noite, desculpa o excesso de informações, mas creio que é necessário para vocês entenderem minha situação. Quem puder ajudar, ficarei grato! Estou atualmente com a seguinte setup placa-mãe Asus P8h61-m LE/BR Processador Core i5 2500k 3.3ghz STOCK (Sei que "comprei errado" a MoBo pois não consigo dar overclock em chipset h61, mas na época era o melhor custo benefício pra comprar) Placa de vídeo Nvidia GTX 750Ti 2GB 128bits RAM 8GB Ram (4x2 Kingston) Fonte afirmo que não é uma real, mas lembro-me de ter feito testes para saber a potência dela mantinha pelo menos a 750ti, e como ela se mantem tranquila até hoje, deve ser entre 400-450w Cooler DeepCool Gammaxx 300 Pois bem, estou querendo juntar cerca R$1000 no começo de 2017 e usar esse dinheiro pra dar um upgrade nas configs para conseguir rodar melhor os jogos atuais e os novos. Não preciso rodar tudo no ULTRA, e aviso que faço MUITO tweaking de gráficos para conseguir uma taxa de frames boa. (ou seja, reduzo qualidade de sombras, AA e até a resolução se for preciso) Minha dúvida seria: Qual seria a melhor opção de upgrade para minha situação? Ao meu ver, seria uma VGA nova (só conheço nVidia, então provavelmente iria de 1060, mas não sei se terá bottleneck no i5 stock ou se a fonte aguentará), por isso gostaria de ouvir a opinião de vocês. Atualmente jogo Witcher 3 no médio com estáveis 30fps, porém jogos como FO4, BF4, Deus Ex Mankind, não consigo rodar nem no LOW a 60fps constantes Observações: Sei que o certo seria ter uma fonte de qualidade, e também sei que errei ao comprar um processador "K" com uma mobo que não permite overclock. Peço que entendam que, embora eu saiba um pouco de hardware, não sou nenhum expert no assunto, e também não trabalho ainda para ter renda suficiente pra comprar peças a todo momento. Só quero ter uma máquina que consiga rodar tranquilo meus jogos, mesmo com qualidades reduzidas. A quem ajudar.. obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...